Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Olá, alguém já usou daquelas empresas que fazem as portas para os móveis das cozinhas Ikea, como estes?
    https://www.reformcph.com/us/

E sabem em quanto é que fica uma estrutura de cozinha (sem portas) em L da Ikea?
    Obrigada!
  2.  # 2

Amigo se se der ao trabalho de fazer o layout da cozinha que quer no planificador de cozinha do Ikea. Fica a saber tudo o que pretende
    Concordam com este comentário: joaosantos
  3.  # 3

Olá! Ok, vou fazer isso. Era para saber se alguém já teria uma ideia, em vez de ter que fazer o trabalho de casa todo 🙂
  4.  # 4

Cada caso um caso.. Essas empresas são fora de Portugal... Portanto. Esqueça. Para isso mais vale contactar um fabricante de cozinhas em Portugal que sairá muito mais barato. O nosso mercado /realidade é muito diferente do que vê na net... Nos EUA, na Holanda, na Bélgica, na Austrália. Uk ...etc...
  5.  # 5

No meu caso a cozinha do Ikea fica mais cara que num carpinteiro, e a do Ikea é preciso ainda transportar e montar...
    Concordam com este comentário: mandrongo, SS1128
    • espt
    • 19 agosto 2018

# 6

Diria que não sei é em que casos fica mais barato uma cozinha do IKEA
    Concordam com este comentário: joaosantos, mandrongo
  6.  # 7

Fica mais barato quando monta e transporta o próprio... Isto para qualidade equivalente.
  7.  # 8

Pois, eu já tive uma cozinha feita por carpinteiro. Prefiro por obviamente apoiar o que é nacional, mas gaba-se tanto a qualidade das cozinhas do Ikea, e estás soluções das portas são mesmo muito bonitas. Não sei quanto levam da entrega mas o custo para uma cozinha em L das do Ikea é uns €5,000, que não é uma pechincha mas fica mais barato que uma Poggenpohl...
  8.  # 9

E fica muito mais barato se meter a bancada em silestone do Ikea...
    • espt
    • 19 agosto 2018

# 10

O Silestone do IKEA fica a 300€/m2
  9.  # 11

pois, vou ver então. Muito obrigada!
  10.  # 12

Colocado por: Pedro BarradasFica mais barato quando monta e transporta o próprio... Isto para qualidade equivalente.
    Acho que nem assim...
    • espt
    • 19 agosto 2018

# 13

Colocado por: esptO Silestone do IKEA fica a 300€/m2

E arranja "facilmente" pedra tipo Silestone a bem menos...
    • espt
    • 19 agosto 2018

# 14

Já colocada
    Concordam com este comentário: Pedro Barradas
  11.  # 15

Não... Fica não... E a 159€m já aplicada sendo que o equivalente para o tipo de preço pedra,no canteiro é muito mais... Tenho a certeza.
    • espt
    • 19 agosto 2018 editado

# 16

Não tenha Sr Pedro.

Quanto branco quer a 140€/m já aplicado e já com IVA?

(Falamos de 2cm certo?)
  12.  # 17

3cm
    • espt
    • 19 agosto 2018

# 18

Para 3 nem pedi preço... Aí já me calo :)
    Concordam com este comentário: Pedro Barradas
    • Saki
    • 19 agosto 2018 editado

# 19

A minha cozinha actual é do ikea em L. Foi para "desenrascar" ate termos a área da cozinha pronta e decidirmos como pretendemos fazer essa zona.
    Ficou por +-1000€ (sem electrodomésticos) mas de beleza deixa muito a desejar, foi mesmo o básico dos básicos porque a ideia é trocar muito em breve.
    Mas foi efectivamente transportada e montada por nós.

Ps: aproveitando, se tiverem boas referências de empresas que façam cozinhas no conceito BBB serão bem-vindas.
    Concordam com este comentário: joaosantos
  13.  # 20

Cozinhas em termolaminado, lacado, melamina a partir de 150€ metro é aos montes, no ikea nao acredito que fique mais barato que isso, pelo menos nas simulações que eu fiz os valores eram sempre bastante acima disso...

0.0200 seg. NEW