Colocado por: joaosantosNão consigo fazer orçamentos ao metro . Cada cozinha e uma cozinha.Eu sei disso, mas o que mais se vê por aqui é ao metro, ainda ha uns tempos fui pedir orçamento para roupeiros e cozinha num carpinteiro aqui mesmo à beira e levei um desenho da distribuição dos roupeiros assim como da cozinha, ele nem pegou neles.
Colocado por: racy211Então donde concluo que eu consigo uma cozinha boa por €150 m corrido? Que as portas não estejam bambas passados 2 anos. Depois por cima põe-se o custos dos electrodomésticos e a bancada, é isso?
Colocado por: racy211Um misto, mais outro participante disse que orçamentos a €150 há aos montes. Já vi que isto e é tudo muito relativo, mas já me dá para ter uma boa ideia.Fui eu que falei nos 150€ metro linear aos montes, basta ir aos sites de velndas, ou ate no market do facebook encontra isso, se tiver armários superiores tem que contar duas vezes assim como armários até ao teto, a este valor tem de somar a pedra, pia da louça, torneira e eletrodomésticos não estao incluidos claro!
Colocado por: joaosantosPerder tempo... eu gosto que cada cliente perceba que tem uma cozinha diferente . E quero continuar assim.Por exemplo este carpinteiro que dei o exemplo trabalha na carpintaria e nao tem empregado de escritório por isso é ele que faz os orcamentos todos, se não simplifica-se em alguns casos nao fazia mais nada sem ser dar orcamentos...
Colocado por: esptNão tenha Sr Pedro.
Quanto branco quer a 140€/m já aplicado e já com IVA?
(Falamos de 2cm certo?)
Colocado por: racy211Era para saber se alguém já teria uma ideia, em vez de ter que fazer o trabalho de casa todo
Colocado por: SS1128
Boas, onde arranja a esse valor?
Obrigado
Colocado por: DR1982Eu sei disso, mas o que mais se vê por aqui é ao metro, ainda ha uns tempos fui pedir orçamento para roupeiros e cozinha num carpinteiro aqui mesmo à beira e levei um desenho da distribuição dos roupeiros assim como da cozinha, ele nem pegou neles.
Virou-se para mim e disse exatamente desta forma: “o orçamento tu próprio o fazes, como é aqui perto, frentes em mdf hidrofugo lacado a branco meio brilho 140€ Tanto o m2 dos roupeiros como o metro dos moveis de cozinha”.
Colocado por: O.MartinsDigam o que disserem, nunca vi nenhum carpinteiro bater os preços do ikea.
Colocado por: O.MartinsSim tanto cozinhas como roupeiros as frentes em mdf hidrofugo lacado 140€/metro + Iva, se for alto brilho o preço ja é outro, onde as lacagens sao feitas não faço a mínima ideia...
Cozinhas com frentes/portas/vistas lacadas, por 140€/ml?! Tem a certeza? Lacagem de primeira, em estufa, por empresas de lacagem? Ou lacagem lowcost/industrial?