Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 61

Eu gosto da gama voxtorp exatamente por não ter puxadores, fica mais limpo!
    Se não me engano a simulação que fiz foi com tudo donmais barato possivel com portas apenas, mas nao tenho a certeza, logo ja confirmo!
  2.  # 62

Por não ter puxadores não significa que fique mais barato. O sistema de "puxador oculto" também tem custo!
  3.  # 63

Tal como tinha dito voltei ao simulador para ver se nao andava a dizer asneiras e o resultado foi o seguinte:
    5 Modulos de armários baixos com 60cm e 2 prateleiras, 3meteos de cozinha
    Frentes VOXTORP branco mate
    Sem bancada ou qualquer tipo de acessório

528€
    176€/metro
    105€ cada módulo
    Baratíssimo...
  4.  # 64

Eu ainda não percebi o que é que você quer demonstrar. Que o Ikea é barato? É caro? Até os chama de "bestas".
    Se o Ikea fosse seu concorrente ainda perceberia, mas como acho que não é...

De tanto falar em Voxtorp fui lá ver o que é isso...
    Pela definição no site não fiquei esclarecido! Teria de ver o material, ou ler uma definição como deve ser.

Mas aproveitei e fiz duas simulações.
    (valores sem IVA. Os 140€ do seu carpinteiro são com ou sem IVA?)

3 metros de cozinha. Só armários com porta e 2 prateleiras. (5 módulos)
    Inclui calha de suspensão, pés, rodapé, dobradiças com amortecedor.

Linha Haggeby. Acho que é a mais barata do IKEA. 284,14€ + IVA = 94,71€/ml + IVA
    (puxadores inox)

Linha Voxtorp (puxador oculto). 405€ + IVA = 135€/ml + IVA

Estou a falar sem ver o material. Mas à primeira vista, tendo em conta os preços que se praticam no mercado, jamais posso dizer que está caro.
    • ik
    • 22 agosto 2018

# 65

Tanto falaram novoxtorp e fui ver o que era:

Aglomerado, Folha, Folha, Plástico ABS

O Martins
    https://www.ikea.com/pt/pt/catalog/categories/departments/living_room/11794/
  5.  # 66

Colocado por: O.MartinsEu ainda não percebi o que é que você quer demonstrar. Que o Ikea é barato? É caro? Até os chama de "bestas".
    Se o Ikea fosse seu concorrente ainda perceberia, mas como acho que não é...

De tanto falar em Voxtorp fui lá ver o que é isso...
    Pela definição no site não fiquei esclarecido! Teria de ver o material, ou ler uma definição como deve ser.

Mas aproveitei e fiz duas simulações.
    (valores sem IVA. Os 140€ do seu carpinteiro são com ou sem IVA?)

3 metros de cozinha. Só armários com porta e 2 prateleiras. (5 módulos)
    Inclui calha de suspensão, pés, rodapé, dobradiças com amortecedor.

Linha Haggeby. Acho que é a mais barata do IKEA. 284,14€ + IVA = 94,71€/ml + IVA
    (puxadores inox)

Linha Voxtorp (puxador oculto). 405€ + IVA = 135€/ml + IVA

Estou a falar sem ver o material. Mas à primeira vista, tendo em conta os preços que se praticam no mercado, jamais posso dizer que está caro.
    Eu não chamei ninguém de besta, “Bestas” é uma gama de móveis do Ikea.
    Esses preços são sobre os móveis baixos, se for para móveis altos, os tais tipo armário o preço por metro sobe, o meu objetivo é o de que não dêm por certo que os preços do Ikea são os mais baratos, por vezes se procurarem nas carpintarias conseguem preços muito semelhantes e até mais baixos em alguns casos!
    Sim os 140€/metro são sem Iva.
    • DR1982
    • 22 agosto 2018 editado

# 67

Tambem me falaram de fabricas que se dedicam a fazer modulos de cozinha em KIt, medidas Standard e que muitos carpinteiros compram assim e apenas fazem a montagem, alguem mais ja ouviu falar disso?
  6.  # 68

Colocado por: DR1982Tambem me falaram de fabricas que se dedicam a fazer modulos de cozinha em KIt, medidas Standard e que muitos carpinteiros compram assim e apenas fazem a montagem, alguem mais ja ouviu falar disso?

Há por aí muita loja de cozinhas que não fabrica nada, compram nessas fábricas.
    Concordam com este comentário: joaosantos, Pedro Barradas
    Estas pessoas agradeceram este comentário: DR1982
  7.  # 69

Colocado por: Picareta
    Há por aí muita loja de cozinhas que não fabrica nada, compram nessas fábricas.
    Concordam com este comentário:joaosantos
    Estas pessoas agradeceram este comentário:DR1982
    Essas fabricas podem ser uma boa alternativa ao Ikea e afins, afinal quem monta uma cozinha do Ikea também deve montar uma dessas e supostamente essas terao mais qualidade, ou não ?
    Essas fabricas por norma vendem ao público ?
  8.  # 70

Tanto falar"mal" do Ikea,se fose portugués tudo era: Oh que bom,que barato!!!! en fin.....
  9.  # 71

E é quase tudo feito em Portugal

0.0216 seg. NEW