Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boas
    Gostava de ter opiniões acerca do seguinte, tenho 3 contentores marítimos num terreno já na configuração que pretendo, acentes em blocos de cimento feitos anteriormente, já pré preparados com poliuretano projectado, mas agora tenho que arranjar um material para o isolar e fazer paredes exteriores, pensei em painéis em sandwich, lisos para paredes exteriores e para telhado o tradicional .
    Gostava de ter a vossa opinião acerca deste material e se existe outro mais barato.
  2.  # 2

    Mas está a edificar ilegalmente?
    Concordam com este comentário: callinas
    • ik
    • 19 agosto 2018

     # 3

    Colocado por: Pedro BarradasMas está a edificar ilegalmente?


    Se fosse legalmente não estava a perguntar
  3.  # 4

    Eu acho mal... Mais uma barraca... Mais um atentado urbanístico e desrespeito para com a comunidade / sociedade em geral.
    Concordam com este comentário: Picareta, Amy
  4.  # 5

    conseguiram responder e concordar com respostas sem terem tido o minimo contributo positivo para a pergunta inicialmente colocada.

    um assunto interessante devido á actualidade do mesmo, sendo que cada vez mais pessoas procuram alternativas á construcção tradicional, teria sido um belo ponto de partida para um topico bastante interessante.

    sendo assim, parece que ja o mataram à nascença :p
  5.  # 6

    Há certas coisas que não se pode compactuar. As pessoas perderam o sentido de urbanidade,civismo e respeito pelo bem público.
    A paisagem, o ordenamento do território, concorde se ou não é regulado e é um bem comum a preservar.
    Concordam com este comentário: Picareta, zedasilva, Anonimo16062021, CMartin
  6.  # 7

    Meus Amigos
    Tanta agressividade para quê...
    Estão a falar barato não sabem o enquadramento da coisa....

    Então é assim uma dita empresa denominada "Rendisphera" de Coimbra que agora tem o nome mudado para "Casa Modular", deixou o serviço a meio, a casa modular num terreno privado com AS AUTORIZAÇÕES TODAS em dia. Era um projeto com tudo para ser amigo do ambiente. Mas o que aconteceu foi só conversa de vendedor daquela empresa. Agora estou a remediar a coisa ...
  7.  # 8

    Colocado por: pmmduarte74comAS AUTORIZAÇÕES TODAS

    Nesse caso basta arranjar novo empreiteiro e novo DT e cumprir o que estava nos projetos.
    Concordam com este comentário: Pedro Barradas
  8.  # 9

    Colocado por: pmmduarte74Estão a falar barato não sabem o enquadramento da coisa....

    Por isso perguntei...
    Faça como o ze da silva escreveu...
 
0.0134 seg. NEW