Colocado por: Robertojuniorboa tarde, venho aqui colocar uma questão. os meus sogros tem um apartamento á venda em Setubal, acontece que eles foram a uma imobiliaria perguntar o valor que deveriam anunciar, e claro que eles queriam um preço barato para vender rapido, e foi isso que aconteceu... Passado 1 dia foi uma pessoa ver o imovel e deu uma proposta que eles aceitaram. Ou seja valor do imovel para venda anunciado acordado por 89000 e eles aceitaram uma proposta de 87500, mas depois de se informarem melhor etc viram atravez de negocios na zona etc que o imovel esta a um preço inferior ao praticado na zona. A questão é: que agora a imobiliaria nao larga e quer o negocio concretizado o que se pode fazer para anular e aumentar o valor pedido? isso ao que parece foi tudo tratado via telefone, ou seja nem PCV nem nada foi so de boca, nem proposta via email etc. Gostaria de saber se sao obrigados a ir para a frente com negocio ou não. No contrato o que me disseram que diz é que para mudar o valor tem de ser atravez de carta registada mas nao falaram do tempo para isso. Agradeço a opinião dos Srs.
Colocado por: Robertojuniora minha esposa ligou para a deco e eles dissera que pode enviar carta registada a dizer para mudar o preço de anuncio... mas a imobiliaria nao é obrigada a ceder... se eles arranjarem comprador que pague o valor anunciado o proprietário é obrigado a vender
Colocado por: Robertojunioreles nao assinaram nehum CPCV e e sem esclusividade