Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Boa tarde,

Estou a redigir um contrato de arrendamento para uma moradia que vou alugar.

No contrato de arrendamento do apartamento onde vivo actualmente existe a seguinte secção "é dono e legítimo possuidor da fracção autónoma “B” correspondente ao Rés do Chão esquerdo, destinada à habitação, do edifício constituído em regime de propriedade horizontal sito Rua de xxxxx, nº xx, inscrito na matriz predial urbana da freguesia...".

Como é que se descreve uma moradia geminada nesta linguagem legal?

Obrigada pela ajuda!
    Leonor
  2.  # 2

Colocado por: lmresComo é que se descreve uma moradia geminada nesta linguagem legal?

Consulta a caderneta predial da moradia e substitui de acordo com os dados pretendidos.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: lmres
  3.  # 3

na caderneta predial está lá
  4.  # 4

tem que meter no contrato o nº de licença de habitabilidade também
  5.  # 5

Para o caso não interessa se é geminada ou não. Identifique o prédio e pronto.
    • size
    • 21 agosto 2018

# 6

Tratando-se de uma moradia, poderá ser assim;

"é proprietária e legítima possuidora da moradia geminada, destinada a habitação , sita na Rua X , nº ---, de____, inscrita na matriz predial da Freguesia _____, sob o nº ____,
    descrita na Conservatória do Registo Predial de, sob o nº___"
  6.  # 7

Obrigada a todos pela ajuda!

Colocado por: martesjotem que meter no contrato o nº de licença de habitabilidade também

O nº de licença de habitabilidade também está na caderneta predial? Senão, onde encontro? (A casa pertence à minha avó, daí não ter noção de onde estão estas coisas).

Mais uma vez obrigada!
    Leonor
  7.  # 8

Colocado por: lmresO nº de licença de habitabilidade também está na caderneta predial? Senão, onde encontro? (A casa pertence à minha avó, daí não ter noção de onde estão estas coisas).

camara municipal

0.0128 seg. NEW