Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Muito boa noite a todos,

Espero não estar a repetir algo já discutido. Pondero investir num t3 novo em Faro. €250k.

Tem uma piscina no terraço. É a imagem de marca deste prédio. Comentaram que algo assim terá uma despesa de condominio brutal, possiveis problemas a longo prazo com infiltrações e dificil de vender no futuro. Que acham?

Cumprimentos a tds e obg
  2.  # 2

Qual a lógica de comprar um apartamento com piscina próximo da praia?

No meu ponto de vista é um péssimo negócio.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: xshamanx
  3.  # 3

Colocado por: xshamanxComentaram que algo assim terá uma despesa de condominio brutal

Já perguntou quanto é que é essa brutalidade?
  4.  # 4

Colocado por: nielskyQual a lógica de comprar um apartamento com piscina próximo da praia?

Tem toda a lógica, por isso é que a maioria das piscinas estão junto à praia....dê uma vista de olhos no goggle maps.
    Concordam com este comentário: Diogo999
  5.  # 5

Então com a sua resposta concluo que acha que será dificil de vender um dia mais tarde. É isso? Posso não poder ir à praia por alguma razão fisica/saude...
    Obg pelo seu comentário na mesma.
  6.  # 6

O meu comentario foi para Nielsky. De facto estou à espera de resposta... nao tenho comparativo sequer :/
  7.  # 7

se o dinheiro não for problema avance,quem é que não gostava de ter um apartamento com piscina no terraço?...não compre é nos ultimos andares

vai dar 250k por um t3 está preocupado com o condominio?
  8.  # 8

Colocado por: martesjose o dinheiro não for problema avance,quem é que não gostava de ter um apartamento com piscina no terraço?...não compre é nos ultimos andares

vai dar 250k por um t3 está preocupado com o condominio?

É o penultimo andar (4º) porque do 2º que é identico ainda apanha um outro edificio a frente (vista fraquinha). Existe um 5º andar e depois o terraço com a dita piscina. A questão do condominio foi levantada por um familiar mais conservador que acha que no futuro não vai ser facil vender... daí eu procurar a vossa opinião também =) Obg
  9.  # 9

avance,isso está sempre vendido
  10.  # 10

Colocado por: xshamanxacha que no futuro não vai ser facil vender...

Porquê?
  11.  # 11

Colocado por: Picareta
    Porquê?

Porque acha que vão logo pensar que terá enorme despesa de condominio/manuntenção e o tal risco de infiltração... eu acho que existirá alguem com possibilidade de comprar... se não for em 1 mes será em 6 meses etc...
  12.  # 12

Luxterrace? Tenho ideia que a piscina é muito pequena. Além disso, quem quer ir para a piscina com o vizinho?

E o condomínio, ao que consta, é bastante elevado.
  13.  # 13

Colocado por: xshamanxPorque acha que vão logo pensar que terá enorme despesa de condominio/manuntenção e o tal risco de infiltração...

Vão pensar ???!!! ... então quem vende não sabe o valor do condomínio? Se sabe o comprador não tem que pensar nada. Estranho é você estar aqui com essa questão e não saber o valor do condomínio.
    Quanto ao risco de infiltração, o melhor é irem morar para o deserto, porque no Algarve costuma chuver e o risco de infiltração existe em todas as casas .... Mesmo um R/C de um prédio com 10 andares, pode ter infiltrações das casas de banho do vizinho do 1º andar !!

Há pessoas que gostam de complicar !!
    Concordam com este comentário: Diogo999
  14.  # 14

Segundo me disseram o condomínio são 180€ para um T3 de 100 e poucos m2.
  15.  # 15

Há prédios com alguns anos em Portugal com piscina no último andar:
    Lisboa-Parque Europa(Quinta do Lambert)
    Leiria-Terraços Taborda(junto ao MacDonalds)
    Costa da Caparica-condomínio à frente da Polícia Marítima
    Pode ir saber se lhe interessar e tirar conclusões, por comparação...se as piscinas deram problemas/gastos...
    Concordam com este comentário: desofiapedro
  16.  # 16

Colocado por: Picareta
    Vão pensar ???!!! ... então quem vende não sabe o valor do condomínio? Se sabe o comprador não tem que pensar nada. Estranho é você estar aqui com essa questão e não saber o valor do condomínio.
    Quanto ao risco de infiltração, o melhor é irem morar para o deserto, porque no Algarve costuma chuver e o risco de infiltração existe em todas as casas .... Mesmo um R/C de um prédio com 10 andares, pode ter infiltrações das casas de banho do vizinho do 1º andar !!

Há pessoas que gostam de complicar !!
    Concordam com este comentário:Diogo999

Pois estou à espera de algumas respostas por parte do construtor.

Não é o Lux terrace mas é ao lado. €180? Hum... =/
  17.  # 17

Colocado por: xshamanxPois estou à espera de algumas respostas por parte do construtor.

Se é um prédio em construção, ainda não há orçamento para o condomínio.
  18.  # 18

Hoje,supostamente as técnicas de construção e impermeabilização devem ser mais avançadas.

O seguro do prédio no futuro cobrirá o quê,em relação à piscina?
  19.  # 19

250k por um t3 para férias???? Se for para férias nao vá para o algarve e compra boas vivendas de ferias em praias com piscinas por esse valor.
    Concordam com este comentário: desofiapedro
  20.  # 20

Colocado por: LuisPereira250k por um t3 para férias???? Se for para férias nao vá para o algarve e compra boas vivendas de ferias em praias com piscinas por esse valor.
    Concordam com este comentário:desofiapedro

Residencia permanente =)

0.0201 seg. NEW