Iniciar sessão ou registar-se
    • Gray
    • 22 agosto 2018

     # 1

    Boas tenho uma moradia de dois andares 160m quadrados e deram um orçamento de 2mil euros para lavar e pintar o exterior, coisa que achei caro.
    Mas o que me deixou na duvuda foi que me garantiram que o telhado tinha de ser lavado para nao prejudicar a tinta mais tarde, mas o telhado nem tem musgo bem grandes sujidades... se o mandar lavar mesmo so com agua sob pressao nao prejudica as telhas?

    Agradeço toda a ajuda uma vez que não percebo patavina do assunto.
  1.  # 2

    Colocado por: Graytenho uma moradia de dois andares 160m quadrados e deram um orçamento de 2mil euros para lavar e pintar o exterior, coisa que achei caro

    Eu acho até barato.
    Concordam com este comentário: AlexMontenegro
  2.  # 3

    Tá barato
  3.  # 4

    Ta dado lool
  4.  # 5

    Qual o valor que achava justo?
  5.  # 6

    Os 160 metros é por piso? Ou área total? 80 metros por piso?
    • Gray
    • 23 agosto 2018

     # 7

    80 por piso
    • Gray
    • 23 agosto 2018

     # 8

    Em relação a lavar o telhado, mesmo sendo so com agua sob pressão sem os produtos que eles aplicam, isso não tem impacto na duração das telhas?
    Pergunto isto porque um vizinho lavou e pintou o telhado e agora de 2 em 2 anos tem de levar outra dose.
  6.  # 9

    Também não vejo porque tem que lavar o telhado, pelo menos, relacionar isso com a pintura exterior da casa. Qual é a relação ? Para mim, nenhuma.
    Pintei o exterior da minha casa com 160m2, infelizmente não me lembro em quanto ficou precisamente, mas posso procurar nas pastas e depois digo-lhe.
    • Gray
    • 23 agosto 2018

     # 10

    Pois também não d I dizer, mas um pintor qie me deu orçamento recomendou lavar o telhado.....
  7.  # 11

    Não ligue a isso. Não precisa de lavar telhado nenhum para pintar a casa, Gray. E não virá mal nenhum ao não o fazer.
  8.  # 12

    Gray.
    Não encontro já o orçamento, mas, se não estou em erro, a pintura exterior ficou a cerca de 2400€ (e a interior a 1700€).
    Cumprimentos.
  9.  # 13

    Não precisa lavar o telhado... Depende de como esteja o dito. Mas como é óbvio não é imprescindível.
  10.  # 14

    Colocado por: GrayBoas tenho uma moradia de dois andares 160m quadrados e deram um orçamento de 2mil euros para lavar e pintar o exterior, coisa que achei caro.


    Dependendo da tinta a ser aplicada, da facilidade em montar andaimes, do tipo de lavagem (se com algum descontaminante ou não).. Existem n factores.
    2000€ a mim parece-me mais que barato.. Barato até de mais

    Quanto ao telhado, se for telha hidrofuga não perde nada em lavar e não danifica a telha. E no final fará toda a diferença
  11.  # 15

    Por esse preço desconfio da tinta. Acho baratissimo. mas depende do tipo de casa... do trabalho que pode dar...
    Concordam com este comentário: De Sousa
  12.  # 16

    Mesmo sendo "+IVA" parece barato. A qualidade da tinta tem muito peso neste serviço.
    A questão do telhado também só percebo se tiver paredes muito próximas de alguma das águas..
    • Gray
    • 17 outubro 2018

     # 17

    Eles dao garantia 12 anos da tinta
  13.  # 18

    Se lhe transmitem confiança e lhe apresentam garantias avance com o trabalho.
    A tinta tem a garantia de 12 anos quando aplicada segundo todos os requisitos técnicos da marca. Atenção a isso.
 
0.0189 seg. NEW