Colocado por: Vera3107Ora acontece que estou interessada num imóvel que está à venda como imóvel de investimento
Colocado por: Vera3107Olá a todos!
Mais uma vez procuro a ajuda deste fórum para esclarecimento de uma dúvida...
Nunca pensei que imóveis e créditos tivessem tantas nuances...
Recentemente tomei conhecimento da existência de imóveis de desinvestimento, os quais são passíveis de financiamento bancário 100%; Ora acontece que estou interessada num imóvel que está à venda como imóvel de investimento, na caderneta predial é mencionado que pertence a uma empresa; se a empresa pretende vender não é considerado desinvestimento? No presente momento o imóvel até está alugado; e no mesmo edificio a empresa possui outros imóveis que também estão para venda...
Agradeço e vossa ajuda e peço desculpa por tomar o vosso tempo com dúvida que não será muito inteligente?
Acham que é chicoespertismo este argumento ou criativo demais?
Colocado por: Vera3107Olá a todos!
Mais uma vez procuro a ajuda deste fórum para esclarecimento de uma dúvida...
Nunca pensei que imóveis e créditos tivessem tantas nuances...
Recentemente tomei conhecimento da existência de imóveis de desinvestimento, os quais são passíveis de financiamento bancário 100%; Ora acontece que estou interessada num imóvel que está à venda como imóvel de investimento, na caderneta predial é mencionado que pertence a uma empresa; se a empresa pretende vender não é considerado desinvestimento? No presente momento o imóvel até está alugado; e no mesmo edificio a empresa possui outros imóveis que também estão para venda...
Agradeço e vossa ajuda e peço desculpa por tomar o vosso tempo com dúvida que não será muito inteligente?
Acham que é chicoespertismo este argumento ou criativo demais?