Iniciar sessão ou registar-se
    • Amy
    • 5 setembro 2018

# 21

Colocado por: ALMEIDAM

Amy já tenho conta criada há alguns meses e não foi para falar de colchões com certeza!
    Perguntaram e eu como comprei colchao ha pouco tempo, respondi! Nao percebo este seu comentário completamente dispensável!senão tem nada para falar sobre colchões, não diga nada, homem!!:)

O meu comentário não foi desnecessário, pois é importante distinguir os comentários verdadeiros da publicidade dissimulada e o mesmo nem foi para si directamente, foi para quem criou conta só para falar dessa marca. Agora se o barrete serviu já não posso fazer nada.

Já agora não percebi a razão do "não diga
    nada homem" foi para quem? Quem é o homem?
    Concordam com este comentário: El_Papel
  1.  # 22

Colocado por: Amy

O meu comentário não foi desnecessário, pois é importante distinguir os comentários verdadeiros da publicidade dissimulada e o mesmo nem foi para si directamente, foi para quem criou conta só para falar dessa marca. Agora se o barrete serviu já não posso fazer nada.

Já agora não percebi a razão do "não diga
    nada homem" foi para quem? Quem é o homem?

Amy o barrete não me serviu, obrigada.
    O meu comentário é tão válido como o seu sobre os colchões da Koala(?)! É baseado na minha experiência enquanto cliente da marca. (Não percebo é porque que isso a incomodou tanto, conhece alguém da Koala??:))
    E sim, continuo a achar o seu comentário desnecessário porque não esclareceu em nada o responsável pelo tópico.
    E fico me por aqui porque estes comentários apenas servem para poluir o tópico...
    Concordam com este comentário: desofiapedro
    • Amy
    • 7 setembro 2018

# 23

Colocado por: ALMEIDAM

Amy o barrete não me serviu, obrigada.
    O meu comentário é tão válido como o seu sobre os colchões da Koala(?)! É baseado na minha experiência enquanto cliente da marca. (Não percebo é porque que isso a incomodou tanto, conhece alguém da Koala??:))
    E sim, continuo a achar o seu comentário desnecessário porque não esclareceu em nada o responsável pelo tópico.
    E fico me por aqui porque estes comentários apenas servem para poluir o tópico...

Oh meu Deus, o meu comentário não foi para si, ou não entendeu o que eu disse?

Uma coisa são comentários verdadeiros de pessoas que querem ajudar dando a sua opinião, outra é o buzz marketing, que é detectado, por exemplo, por pessoas que se inscrevem para "promover" um produto e isso não ajuda em nada o op que procura ler opiniões verdadeiras. O meu comentário foi importante para distinguir o que pode ser uma opinião verdadeira de uma opinião falsa. Não falei para si, já o disse antes, não sei porque se sentiu tão arreliada pelos meus comentários e começou a disparar em todas as direcções. Falei do colchão que comprei porque o op perguntou especificamente por essa marca. Credo.
    Concordam com este comentário: El_Papel

0.0121 seg. NEW