Iniciar sessão ou registar-se
    • Vmpr
    • 24 agosto 2018

# 1

Boa tarde a todos(as),

Gostaria de pedir 2 favores, se vos for possível. O primeiro é a vossa opinião acerca dos orçamentos aqui anexados para construção de piscina (uma proposta para fibra de vidro e outra para betão) e peço também contactos de empresas que instalem/construam piscinas para a zona de Leiria.
    Nos orçamentos têm as dimensões pedidas.
    Muito obrigada
  1.  # 2

A piscina não é em betão, e em alvenaria...
    Não consigo dizer lhe nada, pois não consigo aferir os materiais utilizados, em particular na de alvenaria.
    Não se esqueça que não incluem o depósito de terras...
    Numa piscina tão pequena não faria escadaria no topo. O ideal seria 4x8m e uma escada inox na zona menos funda.
    Recomendo 1.1m - 1.7m de profundidade ( terá menos prof. De água) , e que o fundo seja continuo
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Vmpr
    • Vmpr
    • 25 agosto 2018

# 3

Colocado por: Pedro BarradasA piscina não é em betão, e em alvenaria...
    Não consigo dizer lhe nada, pois não consigo aferir os materiais utilizados, em particular na de alvenaria.
    Não se esqueça que não incluem o depósito de terras...
    Numa piscina tão pequena não faria escadaria no topo. O ideal seria 4x8m e uma escada inox na zona menos funda.
    Recomendo 1.1m - 1.7m de profundidade ( terá menos prof. De água) , e que o fundo seja continuo
    Estas pessoas agradeceram este comentário:Vmpr
    • Vmpr
    • 25 agosto 2018

# 4

Obrigada sr Pedro Barradas,

Se fosse optar por um ou outro tipo para si, qual preferiria, a de fibra ou a de alvenaria?
    E não tem conhecimento de fornecedores para a zona de Leiria?
  2.  # 5

Betao projetado
  3.  # 6

Colocado por: VmprE não tem conhecimento de fornecedores para a zona de Leiria?

Não.

Eu não quero nada com piscinas de Fibra.... em alvenaria de blocos armada e fundo em betão armado, pode ser boa solução, bem como a solução em betão projectado. em termo de revestimento a tela armada é boa escolha. recomendo a cor areia, sem mais nada fica uma agua com acabamento espectacular,agua das caraibas.
    • Vmpr
    • 25 agosto 2018

# 7

Muito obrigada pelas opiniões. Agora resta-me procurar fornecedores na zona... Se entretanto alguém souber, agradeço a dica.

0.0104 seg. NEW