Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Bom dia.
    Com a actual divulgação e incentivo ao uso das energias renováveis, muitos são levados a pensar em soluções para a sua própria casa. Quando se vive num apartamento, essa solução deverá estar ao nível do condomínio, podendo, caso este entenda, arranjar forma de usando energias renováveis reduzir os seus gastos mensais.
    Gostaria de saber se alguém já enveredou por este caminho, e se sim, de que forma?
    Os actuais incentivos do Governo abrangem os condomínios?
    Morando eu numa urbanização recente, que infelizmente já não foi abrangida pela nova regra da obrigatoriedade de painéis solares aquando da construção dos edifícios até que ponto poderá ser interessante e rentável pensar nisto agora?
    E imaginando-se que o conjunto dos condomínios se juntavam para em conjunto proceder à instalação de painéis solares e/ou micro turbinas eólicas, seria mais fácil de arranjar uma solução mais económica?
    E as micro turbinas eólicas também são abrangidas pelos incentivos do Governo? Conhecem fabricantes ou empresas que comercializem este tipo de equipamento?

    Desculpa o grande número de perguntas, mas estou farto de procurar na net e não acho respostas....
    Agradeço a vossa colaboração.
    :)

    Cumprimentos,
    cristms
 
0.0079 seg. NEW