Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

^Tenho um furo de agua e a luz vermelha do termico/overload acende.

O que quer dizer isto?

cpts
    •  
      NTORION
    • 26 agosto 2018 editado

# 2

Não tem água à profundidade da bomba.
    Falta de uma fase, às vezes ocorre falha da EDP.
  2.  # 3

Colocado por: NTORIONNão tem água à profundidade da bomba.
    Falta de uma fase, às vezes ocorre falha da EDP.

Um dos dois ou os dois?

Quem posso chamar para ver a situação?

Obrigado
  3.  # 4

São as situações que já me ocorreram, que normalmente normalizam passado umas horas.
    Outra será a fase n chegar por culpa da sua instalação (fio derretido) - eletricista. Ou avaria na bomba - quem lha vendeu/instalou
  4.  # 5

Nuno também tenho um furo mas ainda só tenho o buraco.conhee alguém. É uma coisa cara?
  5.  # 6

Colocado por: FJDMCNuno também tenho um furo mas ainda só tenho o buraco.conhee alguém. É uma coisa cara?

Como assim, falta-lhe o motor, bomba, ligação eléctrica, balão? Se for isso tudo e dependendo o material, profundidade do furo etc é coisa para 2000€.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: FJDMC
  6.  # 7

Sim é isso mesmo só tenho mesmo um cano no chão que até tem um balde em cima para não cair nada lá para dentro. Como não há ainda jardim ainda nada foi feito
  7.  # 8

Já agora quem lho fez? Pode partilhar contactos e preços ( pode ser por e-mail). Em princípio vou fazer poço, mas ainda não tirei da ideia o furo.
  8.  # 9

Colocado por: NTORION
    1. Já agora quem lho fez? Pode partilhar contactos e preços ( pode ser por e-mail). Em princípio vou fazer poço, mas ainda não tirei da ideia o furo.

Também andava com ideias de um furo, ai para os 70m, quais os preços médios, zona centro...
  9.  # 10

Colocado por: NTORIONJá agora quem lho fez? Pode partilhar contactos e preços ( pode ser por e-mail). Em princípio vou fazer poço, mas ainda não tirei da ideia o furo.

Em Loures fiz um furo no verão passado (altura máxima da seca) e tive que furar aos 150 metros para obter agua de qualidade.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: NTORION
  10.  # 11

Boas,

O terreno que comprámos tem 2 artigos e no outro artigo onde não construímos já existia uma casa onde estava o furo e fizemos uma puxada para o nosso terreno. A casa é daquelas casas ilegais e foi através dela que tivemos acesso a água e electricidade durante a construção. Não nos custou nada e quem deve ter feito deve ter sido o empreiteiro.
  11.  # 12

Colocado por: bruno_bfb
    Em Loures fiz um furo no verão passado (altura máxima da seca) e tive que furar aos 150 metros para obter agua de qualidade.
    Estas pessoas agradeceram este comentário:NTORION

Loures é perto, mas em termos de água depende mais do terreno/subsolo que outra coisa, o meu terreno faz fronteira com o complexo arqueológico de olelas, o ano passado em outubro corria agua de nascente à superfície, por isso e para o que pretendo um poço deverá chegar... Contudo um furo não está fora de hipose, se for possível me enviar contactos, já cá tive uma empresa, mas nunca me deram uma previsão de orçamento. Pode enviar para o e-mail.

Colocado por: ktm333Também andava com ideias de um furo, ai para os 70m, quais os preços médios, zona centro...

70 metros, deve ter de colocar depósito de apoio... De resto desde q exista água não tem problema.
  12.  # 13

No meu caso foi a Sondalis.

0.0174 seg. NEW