Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Bom dia. Sou nova neste fórum e não sei se este assunto já terá sido discutido anteriormentr, no entanto não encontro nenhum tópico que me ajude no meu problema.

    Recentemente adquiri um apartamento com aspiracao central da marca Aertecnica - Basic Silver 2000, no entanto nunca o consegui por a funcionar.

    Após uma pequena pesquisa na net tentei seguir todos os conselhos que davam para solucionar problemas com a aspiração central -limpei depósito e filtro, verifiquei as tomadas da aspiração central da casa e da garagem, liguei e desliguei o aparelho e até experimentei a mangueira da aspiração central de um vizinho para descartar problemas na minha, no entanto sempre que tento usar a aspiração central (nomeadamente na garagem que é onde consigo observar melhor o comportamento do aparelho), ao abrir a tomada o aspirador faz um click (que me parece indicar que reconhece que houve uma tomada aberta) no entanto não liga nem tem qualquer poder de sucção.

    Alguém já teve problemas semelhantes? Nunca tinha tido aspiração central pelo que não sei se me estará a escapar alguma coisa ou se a mesma poderá mesmo estar avariada.

    Em caso de avaria alguém me pode recomendar um técnico na área de Lisboa que faça orçamentos para reparação?

    Asalves
 
0.0080 seg. NEW