Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Colocado por: silvarov

    Piso radiante fica completamente fora do meu orçamento, e radiadores, os orçamentos que tinha era tudo na casa dos 7000€ para cima com recuperador de calor a lenha...

    As vezes vale a pena dormir 2anos numa cama "velha" mas com conforto,...
    A diferença não será nenhum número astronómico!
    Pense bem....
  2.  # 2

    Colocado por: Marcopom
    As vezes vale a pena dormir 2anos numa cama "velha" mas com conforto,...
    A diferença não será nenhum número astronómico!
    Pense bem....


    Boas, eu pensar até pensei, o problema é que o orçamento é o dobro e infelizmente não é uma coisa que se faça quando houver dinheiro, tem que ficar feito logo de raiz... mas obrigado pela sugestão
  3.  # 3

    Pode sempre fazer pré instalação apenas
  4.  # 4

    Colocado por: Sergio RodriguesPode sempre fazer pré instalação apenas


    Certo, mas se depois demorar 4 ou 5 anos a poupar dinheiro para acabar o sistema, são 4 ou 5 anos a passar frio...lol
    A pre instalação é basicamente quase tudo...ou seja, 90% do trabalho.

    Estou certo que o piso radiante é de longe a melhor opção para climatizar a casa mas infelizmente esta fora do meu "paygrade", tambem poderei ventilo-convectores mas também era super caro, de forma que acho que o ar condicionado seja uma opção dentro daquilo que eu posso pagar, espero eu...lol... em relação ao orçamento e a solução proposta achas que esta ajustado??
    Abraço
  5.  # 5

    Certo apenas falei que seria uma possibilidade, se a sua realidade se adequa mais ao ar condicionado então força nisso
    Estas pessoas agradeceram este comentário: silvarov
  6.  # 6

    Colocado por: silvarovZona da Figueira da Foz

    olá vizinho
  7.  # 7

    Colocado por: fernandoFerreira
    olá vizinho


    Olá visinho...lol... o que lhe parece a solução proposta??
  8.  # 8

    Colocado por: silvarovo que lhe parece a solução proposta??

    O A/C parece-me bem, mas há pessoas que não se dão muito bem...
    se pra voces não é problema, é uma solução economica, tanto em termos de investimento inicial, como durante a utilização.
    desde que a habitação esteja bem isolada
  9.  # 9

    Colocado por: fernandoFerreira
    O A/C parece-me bem, mas há pessoas que não se dão muito bem...
    se pra voces não é problema, é uma solução economica, tanto em termos de investimento inicial, como durante a utilização.
    desde que a habitação esteja bem isolada
    ~

    Sim, vou investir bem em isolamento, já agora, conheces alguma empresa ai na zona que vendam e apliquem ar condicionado??
 
0.0153 seg. NEW