Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde,

    Na contrução da minha moradia vou ter necessidade de fazer uns muros de contenção, que ao mesmo tempo delimitarão o acesso à zona de garagem e jardim.

    Andei a pesquisar e existem umas soluções interessantes pré-fabricadas.
    Os que me chamaram mais à atenção foram os da pavibetão http://www.pavibetao.com/index.html

    Alguém tem experiência com este tipo de material? Ainda não me informei relativamente a preços. Será que difere muito do betão armado?

    E em termos de durabilidade? É que em algumas fotos, pelo menos os de betão à vista parecem meios "amarelados".

    Também gostei dos que têm acabamento com pedra rústica?

    De forma geral, acham uma boa opção?
  2.  # 2

    Epá a solução é engraçada... Mas com revestimento em pedra é manhoso
    Concordam com este comentário: josealmeida
  3.  # 3

    Boas

    Já tem conhecimento do valor da unidade?
  4.  # 4

    Não estou familiarizado com a solução, mas trata-se de um muro de contenção gravítico que em vez de recorrer a pedras ou gabiões usa blocos de betão pré-fabricados. Não consigo perceber se são armados (provavelmente não), pelo que com essas dimensões pode existir o risco de aparecerem algumas fissuras com o tempo. O aparecimento de manchas também é provável, já que vai existir infiltração de água por entre as peças e ao escorrer na face do betão vai manchar a mesma gradualmente.
  5.  # 5

    Colocado por: FJDMCBoas

    Já tem conhecimento do valor da unidade?


    Preço de tabela para unidade 180x60x90 60 € + iva. dependendo da quantidade o preço é negociável. Preço apenas para fornecimento, e a carregar em fábrica.
 
0.0091 seg. NEW