Colocado por: riscosQuem é que se mete a construir uma casa com o fiscal a ser recomendado pelo construtor?
Colocado por: riscosEsse enganado com a embriagem posso muito bem ter sido eu á uns meses..
Colocado por: VXMC
Não não foi que eu não o conheço. Isso passou se aqui pelo distrito dos ovos moles.
Colocado por: riscos
Tive uma situacao parecida, tirando a parte dos tapetes lol
Vxmc..quantos projetos fazemos arquitetura, especialidades, e ainda a fiscalizacao...tantos..
Colocado por: riscosNao...é que eu acho engraçado...tudo isto. É como ir a um restaurante e o funcionario dizer que o almoco é camarao, sapateira, percebes, e umas ameijoas por 10euros....só me pode dar uma intoxicacao alimentar depois. Quem é que se mete a construir uma casa com o fiscal a ser recomendado pelo construtor?é como eu querer processar um gajo e perguntar-lhe por um advogado..
Colocado por: josealmeidapor vezes até fazem preços mais baratos que estes habilidosos com alvará
Colocado por: josealmeidaSe precisar de algum conselho técnico estrutural ou construtivo pode me enviar MP, no que puder irei tentar ajudar.
Colocado por: ValedamoE apesar de o fiscal me ter sido indicado pelo construtor, não deveria haver ética profissional?
Colocado por: PicaretaSeja habilidoso ou não, ninguém pode construir sem ter um alvará.
E se for habilidoso com alvará emprestado? 😇
Colocado por: Picareta
E afinal quanto é que pagou ao fiscal?
Colocado por: Valedamo
Paguei 750€ para fazer fiscalização da obra durante um período de 6 meses.
A partir daí pagava 150€/mês até ao final da obra.
Colocado por: Schlüter-Portugal
São dois habilidosos
Colocado por: ValedamoPaguei 750€ para fazer fiscalização da obra durante um período de 6 meses.
A partir daí pagava 150€/mês até ao final da obra.
Por poupar no fiscal ninguém o pode acusar!
Colocado por: Picareta
Seja habilidoso ou não, ninguém pode construir sem ter um alvará.
Conselho técnico de alguém que não sabe que é obrigatório ter um alvará de construção para poder exercer essa actividade? é melhor não dar mais conselho nenhum.