Colocado por: Paramonte
Todas temos culpas na consciência...eu tenho várias no que diz respeito a obras...
A vida continua, não faça é 2 vezes o mesmo erro...
Colocado por: callinasTem, eu pegava nessa cobertura sem ter de demolir.
Colocado por: acjO callinas é o eng. que assinou o projecto e nem pôs lá os pés? :) :)
Colocado por: callinas
O tópico cheira um pouco mal. Uma história mal contada, caída do céu, mais parece um daqueles tópicos inventados e mal paridos.
Colocado por: ParamontePor acaso o tópico até me parece bastante genuíno...
Colocado por: ValedamoAposto que ninguem se importa de ter uma calha omega, estrutural, soldada, mesmo por cima do sofá da sala.calhas omega ou cobertura em chapa metâlica? não é a mesma coisa.
Colocado por: antonylemosEsta foto que coloco é de uma casa gama extremamente alta..
Colocado por: antonylemossim.. e aquela platibanda.. nem sei se rir ou não..
existe algum desenho de o corte construtivo?
Colocado por: ParamonteDepois de ver o vídeo acho que o Valedamo tem matéria + do que suficiente para avançar judicialmente.
Inqualificável! Para já esse construtor tem que ser interdito pela Câmara Municipal
Colocado por: Paramonteobviamente não é o seu forte comentar a construção que pensa estar a ver, e só está a ver as paredes o isolamento e a cobertura... na foto é tudo de primeira qualidade.
Gama alta? só se for pelo local a avaliar pelas vistas...agora a construção...
Colocado por: ValedamoAqui fica uma amostra da qualidade da construção. Isto era para ser a platibanda da casa. Forradinho a gesso cartonado normal.
Este senhor devia ser alvo de estudo!
Vídeo:https://youtu.be/jU0CGjRSz4s
Colocado por: antonylemosobviamente não é o seu forte comentar a construção que pensa estar a ver, e só está a ver as paredes o isolamento e a cobertura...