Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Colocado por: RSalgado

Óh callinas,és um artista pá!!
    Dominas todas as artes, um "animal" do conhecimento, agricultura, pesca, industria, comércio , quando tiver um problema
    já sei a quem recorrer.

PS. os artistas tb caemhttps://www.youtube.com/watch?v=i6TiYC14soM

Porque lhe fazem incómodo os meus comentários?
  2.  # 2

Colocado por: zedasilvaCallinas
    sabe qual foi a resposto do DF para este tipo de trabalho?
    O DO era demasiado piquinhas, queria galinha gorda por pouco dinheiro.

Viva Ze, depois disse que essa frase tinha sido uma metáfora.
    Mais, tudo o que tinha sido feito, foi na base da confiança e respeito

Numa reunião que ficou brava, quando o questionei sobre o porque dos perfis metálicos e os omegas não estarem de acordo com o projecto, ele responde que assim é que estava bem, que eu era um burro e não percebia nada daquilo!
    È incrivel a personalidade das pessoas!!
  3.  # 3

Não percebi, que tem isso a ver comigo?
    Já agora, deu frutos a procura de responsáveis na sua construção?
    Talvez essa partilha seja importante, não?!
    • VXMC
    • 30 agosto 2018

# 4

Colocado por: RSalgado

Viva Ze, depois disse que essa frase tinha sido uma metáfora.
    Mais, tudo o que tinha sido feito, foi na base da confiança e respeito

Numa reunião que ficou brava, quando o questionei sobre o porque dos perfis metálicos e os omegas não estarem de acordo com o projecto, ele responde que assim é que estava bem, que eu era um burro e não percebia nada daquilo!
    È incrivel a personalidade das pessoas!!

Por este comentário posso deduzir que o RSalgado também é um dos enganados...
    • VXMC
    • 30 agosto 2018

# 5

Colocado por: acacios

o cabo da embraiagem não é lubrificado

O cabo da embraiagem não é lubrificado se não lhe aplicarem lubrificante. Ora, se o lubrificarem fica lubrificado. Ou estarei enganado?
  4.  # 6

Colocado por: callinas
    Porque lhe fazem incómodo os meus comentários?

Não foi comigo mas dou lhe a minha opinião....

Os seus comentários tem sido mais do estilo" bota abaixo" e não me parece que seja isso que o valedamo precise, ainda para mais quando admitiu desde inicio que errou.
    Concordam com este comentário: VXMC, ricat, Valedamo, desofiapedro
  5.  # 7

6.  # 8

Colocado por: papacurvas

Não foi comigo mas dou lhe a minha opinião....

Os seus comentários tem sido mais do estilo" bota abaixo" e não me parece que seja isso que o valedamo precise, ainda para mais quando admitiu desde inicio que errou.
    Concordam com este comentário:VXMC,ricat,Valedamo,desofiapedro

São bota abaixo? São realistas, são frontais. É verdade a frontalidade mas quando não são escolhidas as melhores palavras. Se ler o extenso tópico que escrevi tópicos atrás, este user não precisam que lhe digam coisas bonitas e lhe criem falsas expectativas, neste caso não há . Como disse, basta lerem o extenso tópico lá atrás, um colega de trabalho à um ano teve problemas com essa empresa, antes dele já há outros. Quantos haverá mais? . Essa pessoa, essa empresa quando tiver que reparar os danos físicos morais de todos eles antes do Valedamo, não terá dinheiro, abrirá falência.
    Se deve ficar parado em ralação a isso, já disse que não outros tópicos atrás.
    Se deve ficar à espera que o empreiteiro resolva, esqueça. Só precisa de seguir a vida. Olhar para isto para uma lição de vida.
    Imagino até que o Valedamo nem sequer tem nada contratado com essa, mas outra empresa que usou de fachada.
    Não vale a pena culpar o sistema, quando o processo dele teve vários pontos onde se contornou claramente o sistema.
    Alguém neste tópico perante tantos factos, quer dar ânimo diferente que não seja, aprendeu uma lição, siga com a vida e não volte a ficilitar, a errar?
    Concordam com este comentário: lmatos
  7.  # 9

Colocado por: fernandoFerreiraestas fotos são da obra em causa?
    https://www.facebook.com/media/set/?set=ms.c.eJw9jtsRxAAIAju6EZ~%3BYf2M3mpjfHVhAWKEKNInwtB8e4NalCvEDEQOk9UDlViQOsNPI0gOU3IrjgMoksk9Kzgo6D7Tqgs~%3BRscdU32MU0XEE9ID7VChfguuofB3EM2s3S~_RKBfYHt3kzkA~-~-.bps.a.1537177096388805&type=1&__xts__[0]=68.ARA7cLoZR5olS5NvvaYN04QSemzVfMSQwX35zf33ucnpYpyVlg9KMm2U9CZL_V7s3JXXGNUGwFCy0pTgP_rd2EBgkKyL6XgU0Lk478YDulreMKZG8i1NBH886o414-iTjJpZ_ds&__tn__=HH-R

é que ainda ninguem falou das fundações...
    da laje de piso
    da falta de pilares...

Isso realmente tem muito mau aspecto..
    A minha casa tbm não tem pilares, mas já tem 60 anos..
    Isso cintado duvido que alguma vez caísse , mas não está conforme..
    O meu trabalhou muitos anos na construção civil, tanto cá como nós EUA, e ele disse que aqui se via trafulhice até dizer chega..

Ele viu em várias obras empresas que nem ferro nas cintas punham..tinham umas pontas com os estribos feitos que, caso viesse o DO, andavam na frente do betão..

E pilares mesma história, umas vergas de 8 e está feito..

Isso calhou em conversa porque eu quis reforçar os anexos, e ele achou que tinha ferro demais xD

Dizendo me, as outras nem ferro tinham e ainda não caíram..

Mentalidade típica de pedreiro..
  8.  # 10

Colocado por: JoelM

mas nao foi o callinas que estava a duvidar da veracidade da historia? que dizia que estava mal contada? afinal tem conhecimento de mais casos com a mesma empresa...

Dizer que a culpa é de quem foi roubado e nao de quem roubou nada tem haver com expectativas!
    Concordam com este comentário:desofiapedro

Continuo a dizer que há coisas que não são bem como se contam.
    Não adianta atribuir as culpas ao ladrão, se você lhe dá as chaves para entrar em casa.
    Já agora o porquê o empreiteiro tem culpa, se tem o eng responsável pela obra, e o do outro para lhe fiscalizar a obra. O empreiteiro pode ser um perfeito incompetente.
    No percebo porque no meio disto tudo ninguém põe a culpa aos Engenheiros
    Concordam com este comentário: lmatos
  9.  # 11

Colocado por: callinas
    São bota abaixo? São realistas, são frontais. Alguém neste tópico perante tantos factos, quer dar ânimo diferente que não seja, aprendeu uma lição, siga com a vida e não volte a ficilitar, a errar?

Não irei mais alimentar esta "discussão".
    Eu quero dar um outro animo para alem dos que referiu, peço ao valedamo que dentro da legalidade faça chegar as suas reclamações aos " sete ventos" para que outros não caiam no mesmo erro e os intervenientes responsabilizados.

Como o calinas referiu sem facilitar, errar concerteza que voltará a acontecer..... e não se torne paranoico com a ideia que tudo e todos o estão a tentar enganar.
    Concordam com este comentário: Diogo999, callinas
  10.  # 12

Tenho uma duvida, Quando o banco faz adiantamentos, eles vão às obras ver como estão os trabalhos? se sim, quem lá vai é um mero trabalhador do banco ou é um engenheiro?
  11.  # 13

Tem de ser uma pessoa com formação em avaliação.
    A minha ia o pai da engenheira.
  12.  # 14

Colocado por: VXMC

O cabo da embraiagem não é lubrificado se não lhe aplicarem lubrificante. Ora, se o lubrificarem fica lubrificado. Ou estarei enganado?

os cabos de embraiagem não usam lubrificantes,aplicar lubrificantes não vai resolver o problema,seja ele o ranger tipico de quando o cabo precisa de ser susbtituido ou a resistência anormal quando se carrega no pedal da embraiagem
    • VXMC
    • 30 agosto 2018

# 15

Colocado por: acacios

os cabos de embraiagem não usam lubrificantes,aplicar lubrificantes não vai resolver o problema,seja ele o ranger tipico de quando o cabo precisa de ser susbtituido ou a resistência anormal quando se carrega no pedal da embraiagem

Oh homem de Deus não leu o meu comentário? O objectivo não foi resolver o problema! Só escrevi aqui o que aconteceu.
    Concordam com este comentário: acacios
  13.  # 16

Acho que deve processar.
  14.  # 17

Colocado por: callinasTem de ser uma pessoa com formação em avaliação.
    A minha ia o pai da engenheira.

O Arquimedes?
  15.  # 18

Colocado por: callinasNão adianta atribuir as culpas ao ladrão, se você lhe dá as chaves para entrar em casa.

Se tiver uma empresa e um empregado responsável pela tesouraria, e este por acaso o roubar a culpa é sua porque confiou nele?
    Concordam com este comentário: ricat, Diogo999
  16.  # 19

Colocado por: rjmsilva

O Arquimedes?

o pai da ENGENHEIRA...não é da engenheria
  17.  # 20

Colocado por: callinasJá agora o porquê o empreiteiro tem culpa, se tem o eng responsável pela obra, e o do outro para lhe fiscalizar a obra.

callinas
    Como o amigo já deve ter percebido, estes técnicos são sempre contratados pelo empreiteiro. É um "modus operendi" que se repete em todas as obras desta empresa. Infelizmente existem técnicos que se prestam a isso mesmo.
    Infelizmente tb não há o habito dos DO apresentarem queixa nas ordens dos maus serviços prestados por esses técnicos.
    Sim, os técnicos são os primeiros responsáveis pelos "erros" de construção.
    Concordam com este comentário: J.Fernandes

0.0403 seg. NEW