Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Bom dia, gostaria que me tentassem ajudar a perceber preços (ordem de grandeza) porque não faço ideia se estou a falar de 1000, 10000 ou 100000€.
    Duas situações:
    A - casa com placa 6.2x15.40 = 95m^2 - Tela PVC colocada com roofmate e godo por cima.
    Quanto custa substituir toda a tela por uma nova de PVC (Substituir) colocando outra vez o roofmate e godo por cima.

    B - casa com placa 6.2x15.40 = 95m^2 - Tela Betuminosa colocada (Duas camadas em sentidos diferentes) com roofmate e godo por cima.
    Quanto custa substituir toda a tela por uma nova betuminosa em duas camadas colocando outra vez o roofmate e godo por cima.

    Gostaria de saber de que valores estamos a falar para substituição.
    Pergunta extra, a comprar casa nova que preferiam ter? Tela PVC ou betuminosa em duas camadas?
    Obrigado
  2.  # 2

    Colocado por: jonny_mmQuanto custa substituir toda a tela por uma nova betuminosa em duas camadas

    Porquê substituir a tela existente?
    Quantos anos têm essa tela?
  3.  # 3

    Colocado por: zedasilva
    Porquê substituir a tela existente?
    Quantos anos têm essa tela?


    Como disse gostava de ter uma ordem de grandeza destes dois trabalhos com materiais diferentes (numa perspectiva de manutenção) perceber qual seria o custo de uma substituição completa, pois não faço ideia.

    Por isso a pergunta extra. Qual seria a melhor tecnologia entre estas duas a longo prazo (problemas reparação etc).
  4.  # 4

    é simplesmente demasiado vago para uma resposta concreta, e como tal a resposta também será algo vaga, mas pode contar entre 10 a 16 €/m2, isto para materiais desde do mínimo para um trabalho decente até materiais ao nível do melhor nas suas classes, ainda há o factor complexidade que numa área dessas não deve influenciar.



    Colocado por: jonny_mm

    Por isso a pergunta extra. Qual seria a melhor tecnologia entre estas duas a longo prazo (problemas reparação etc).


    tudo vai depender dos materiais escolhidos dentro de cada opção.
  5.  # 5

    Colocado por: Sérgio KYOé simplesmente demasiado vago para uma resposta concreta, e como tal a resposta também será algo vaga, mas pode contar entre 10 a 16 €/m2, isto para materiais desde do mínimo para um trabalho decente até materiais ao nível do melhor nas suas classes, ainda há o factor complexidade que numa área dessas não deve influenciar.





    tudo vai depender dos materiais escolhidos dentro de cada opção.


    Obrigado, sim sei bem que é vago. A área é considerar "Plana" sem complexidade. Agora como disse é mesmo por não fazer ideia se estamos a falar de 16€/m2 ou 200€/m2. Claro que tudo tem a ver com o material etc.

    Mas a minha questão era mesmo, considerando aqueles dois materiais e os preços normais os mais usados (nem o mais barato nem o mais caro) de quanto estaria-mos a falar.

    Neste caso 16m^2 estaria a falar com "aplicação" ou apenas o preço do material? De qualquer maneira já consigo ter algum tipo de referencia que não tinha.
  6.  # 6

    Veja preços de referência para ambas as soluções na sotecnisol,
    Estas pessoas agradeceram este comentário: jonny_mm
  7.  # 7

    Colocado por: Pedro BarradasVeja preços de referência para ambas as soluções na sotecnisol,
    Estas pessoas agradeceram este comentário:jonny_mm


    Muito obrigado, Já estive a ver. Indo para as soluções mais caras que eles apresentam não passam os 20€/m^2. (ainda faltando os acessórios de remate etc). Mas obrigado. Já consigo ter ideia da ordem de uma substituição por exemplo. Como disse não sabia se eram 2000 ou 20000, sei agora que estará mais pelos 2000.

    Obrigado a todos.
 
0.0122 seg. NEW