Iniciar sessão ou registar-se
    •  
      GMCQ
    • 28 agosto 2018 editado

     # 1

    Bom dia!

    Estou com um problema na obra do meu canil caseiro! Além de terem atrasado 4 dias a entrega, tenho muitos pontos negativos a apontar!

    E um deles é o chão exterior (sem cobertura). Quando o terminaram de fazer ele estava um mimo, gostei da tonalidade que ficou e mm depois de seco já com alguns dias não tinha nada a apontar.

    Não estava perfeito mas para mim chegava.

    Este era o aspecto dele.
      IMG_20180811_1933032.jpg
      IMG_20180811_193328.jpg
      IMG_20180810_163747.jpg
    •  
      GMCQ
    • 28 agosto 2018

     # 2

    Mas o problema veio depois, eles sabiam que ainda havia paredes a serem levantadas nesse espaço e mesmo assim terminaram o chão primeiro, mm com a minha advertência.

    Ou seja este chão ainda levou com entulho, com tijolos e com reboco em cima.

    Como mostram as fotos.
      IMG_20180814_1708462.jpg
      IMG_20180814_102942.jpg
      IMG_20180813_173043.jpg
    •  
      GMCQ
    • 28 agosto 2018

     # 3

    Ou seja no final da obra, das fotos do primeiro post, o chão passou a isto.
      IMG_20180828_103113.jpg
      IMG_20180828_103132.jpg
    • VXMC
    • 28 agosto 2018

     # 4

    Parecem diferentes camadas onde algumas dessas manchas parecem ter sido feitas com argamassa que caiu ao chão...
    •  
      GMCQ
    • 28 agosto 2018

     # 5

    Existe alguma forma de contornar esta situação?

    Obrigado
  1.  # 6

    Pavimento ceramico em cima .....
    Concordam com este comentário: SS1128, LuisPereira
    • VXMC
    • 28 agosto 2018

     # 7

    Se o GMCQ colocar uma aguada de cimento por cima do que tem será que vai tornar tudo com uma côr mais homogénea?
  2.  # 8

    VXMC, daqui a umas semanas/meses descola tudo e ainda fica pior
    Concordam com este comentário: NTORION, GMCQ
    • VXMC
    • 28 agosto 2018

     # 9

    Colocado por: larkheVXMC, daqui a umas semanas/meses descola tudo e ainda fica pior


    Ok Larkhe, foi só uma idiotice que me passou pela cabeça :)
  3.  # 10

    Uma hipotese que vejo é pintar, com tinta epoxi tipo parque estacionamento centro comercial , mas o preço m2 secalhar fica igual ou mais caro que o pavimento ceramico de baixo preço.
    Concordam com este comentário: Vítor Magalhães
    • VXMC
    • 28 agosto 2018

     # 11

    Tenho ouvido falar que esse material é caro como o caraças...

    Colocado por: larkhetinta epoxi
  4.  # 12

    ceramic anti-derrapante… muito mais facil de manter limpo que esse cimento que vai absorver o mijo dos caes e ficar todo manchado.
  5.  # 13

    Tinta para o chão, exemplos:

    https://www.aki.pt/tintas-e-drogaria/tinta-madeira-ferro-e-chao/tinta-chao/tinta-chao-exterior.aspx
    Estas pessoas agradeceram este comentário: GMCQ
    •  
      GMCQ
    • 28 agosto 2018 editado

     # 14

    Colocado por: larkhePavimento ceramico em cima .....
    Concordam com este comentário:SS1128,LuisPereira
    A ideia inicial era essa mas dp falaram-me no cimento à vista e o problema foi não terem feito o chão todo no final.


    Colocado por: VXMCSe o GMCQ colocar uma aguada de cimento por cima do que tem será que vai tornar tudo com uma côr mais homogénea?


    Essa aguada ia estalar em menos de nada.



    Colocado por: Vítor MagalhãesTinta para o chão, exemplos:

    https://www.aki.pt/tintas-e-drogaria/tinta-madeira-ferro-e-chao/tinta-chao/tinta-chao-exterior.aspx
    Estas pessoas agradeceram este comentário:GMCQ


    É uma opção sem dúvida. Ainda vou ver se os artistas se chegam à frente.
    •  
      GMCQ
    • 28 agosto 2018

     # 15

    Colocado por: LuisPereiraceramic anti-derrapante… muito mais facil de manter limpo que esse cimento que vai absorver o mijo dos caes e ficar todo manchado.

    Se o chão tivesse ficado como estava no início teria ficado um bom trabalho.
    Concordam com este comentário: VXMC
      IMG_20180811_1933033.jpg
  6.  # 16

    Colocado por: VXMCTenho ouvido falar que esse material é caro como o caraças...


    Caro....e fraco!
    • VXMC
    • 28 agosto 2018

     # 17

    Se for para tintas é falar com o rafael isidoro a ver qual é a opinião dele.
  7.  # 18

    Se o cimento estiver poroso é muito fácil pintar com tintas simples para chão. Um cinza escuro...
    Concordam com este comentário: GMCQ
    •  
      GMCQ
    • 28 agosto 2018 editado

     # 19

    Colocado por: larkheUma hipotese que vejo é pintar, com tinta epoxi tipo parque estacionamento centro comercial , mas o preço m2 secalhar fica igual ou mais caro que o pavimento ceramico de baixo preço.
    Concordam com este comentário:Vítor Magalhães


    Colocado por: VXMCTenho ouvido falar que esse material é caro como o caraças...



    Colocado por: MikeMelga

    Caro....e fraco!


    Só se irá justificar se o preço for inferior às outras soluções, é para um canil e não preciso de um acabamento todo xpto.

    https://www.porcelanatoliquido.com/para-que-serve-a-tinta-epoxi/
    •  
      GMCQ
    • 28 agosto 2018

     # 20

    Colocado por: Pedro Azevedo78Se o cimento estiver poroso é muito fácil pintar com tintas simples para chão. Um cinza escuro...
    Concordam com este comentário:GMCQ


    Vou tentar ver preços o qto antes, para arrumar este assunto de vez.
 
0.0195 seg. NEW