Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    boa tarde qual o preco de mercado para raspar e envernizar chao em cambala no porto?
  2.  # 2

    É aquele que os profissionais do qual pedir orçamento lhe fizerem.
  3.  # 3

    obrigada,
    Tipica resposta de quem anda no ramo.
    Porque nao existe em portugal preco médio para executar servicos ? como existe e variadissimos paises.
    provavelmente é para nao haver referencia de precos.
  4.  # 4

    Não existe porque cada caso é um caso. Depende essencialmente da tipologia do piso, do estado do mesmo, etc... É muito mais fácil um profissional visitar o local e apresentar uma proposta.
    Concordam com este comentário: juliomfm
  5.  # 5

    ok, tem razao,
    mas podia existir uma listagem de preco médio para executar tipo preco de oficial e de ajudanete preco de máquina de lixar dia, preco de maquina de envernizar dia, etc...e o que realmente podia variar é no trabalho especifico a realizar e o estado do mesmo
  6.  # 6

    vou aceitar a Vossa sugestao e pedir orcamentos a profissionais e principalmente encontrar alguem honesto...
    onde posso encontrar alguem?
    muito obrigada
  7.  # 7

    Colocado por: juliomfmonde posso encontrar alguem?

    Contacte o user João Dias
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Joao Dias
  8.  # 8

    Também sou do Porto e numa das incursões a norte do João Dias da Fino Oficio aproveitei para lhe pedir um orçamento.
    Ele lá arranjou tempo para ir ver o meu soalho, também cambala, e depois lá enviou o orçamento.

    Não vou dizer o valor pois no caso do João Dias não tem um valor por m2, pois cada caso é um caso, mas apenas posso dizer que depois de receber o orçamento não pedi mais orçamentos, pois o valor pedido foi uma surpresa pela positiva, e a qualidade do serviço fala por ele.

    Entretanto não pude avançar com o restauro porque tinha outras intervenções mais urgentes a fazer na casa, nomeadamente o telhado, e para já a intervenção do soalho vai ficar para mais tarde.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Joao Dias
  9.  # 9

    Colocado por: I am the lawTambém sou do Porto e numa das incursões a norte do João Dias da Fino Oficio aproveitei para lhe pedir um orçamento.
    Ele lá arranjou tempo para ir ver o meu soalho, também cambala, e depois lá enviou o orçamento.

    Não vou dizer o valor pois no caso do João Dias não tem um valor por m2, pois cada caso é um caso, mas apenas posso dizer que depois de receber o orçamento não pedi mais orçamentos, pois o valor pedido foi uma surpresa pela positiva, e a qualidade do serviço fala por ele.

    Entretanto não pude avançar com o restauro porque tinha outras intervenções mais urgentes a fazer na casa, nomeadamente o telhado, e para já a intervenção do soalho vai ficar para mais tarde.
    Estas pessoas agradeceram este comentário:Joao Dias

    Ahhhhhh, então por isso é que nunca mais soube nada do neu caro amigo ;)
    Cá estaremos para quando quiser.
    Um abraço e obrigado pela confiança.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: I am the law
  10.  # 10

    Ainda por cima tem veia de orador no ramo da promoção profissional! xD
  11.  # 11

    Colocado por: juliomfmmas podia existir uma listagem de preco médio para executar tipo preco de oficial e de ajudanete preco de máquina de lixar dia, preco de maquina de envernizar dia, etc

    Nos países comunistas é assim que funciona.
 
0.0142 seg. NEW