Colocado por: manelvcA questão é que o condomínio pode dizer que a culpa é sua... É só por isso ;)
Colocado por: hnogueiraAgora solução para isto?
Ter que remover o tubo velho e colocar novo? Mas que material é? parece PVC. E depois é preciso emendar e isolar do lado da tela e do lado exterior certo?
Ou mais simples, seria colocar um tubo dentro do danificado, e fazer a emenda e isolamento só do lado da tela?
Que dizem? opções para reparar isto?
Pelo meu ver, o condominio até resolver isto ainda vai demorar... e as chuvas estão a chegar.
Nem que arranjasse eu e depois entendia-me com o condomínio...
Colocado por: Schlüter-PortugalMais simples passará por "pintar" essa zona com um material adequado e compatível.
Colocado por: hnogueira
Como por exemplo?
E Já agora empresas especializadas no Porto que façam esse serviço?
Colocado por: hnogueiraBom dia,
Obrigado pela sugestão.
De momento e para "remediar a situação temporariamente" comprei um tubo de SIKA Stop-Agua com fibra. Ficara estanque.
Vou expor a situação ao condomínio e indicar o local da infiltração.
Se o caso se avizinhar mais uns tempos infindáveis para resolver, seguirei a sugestão de aplicar um produto que estanque todo o tubo.
E quando condomínio resolver, que mude a embocadura por uma nova, se possivel em metal.
Já agora qual a referencia do aço inox penso eu, adequado a colocar que seja o mais durável possivel?
Cmps.
Hélder
Colocado por: AssistentePTHnogueira,
Se já falou vezes sem conta e não resolvem, porque não envia email e dá ex. 10 dias para resolver situação urgente ? Penso que dava jeito uns 3 orçamentos simples de umas empresas. Com essas fotos, direi que facilmente emitem.
Após isso, informa que procede à reparação urgente, sem garantias! e imputa os valores à administração. Ou deduz na quota. Digo eu, que não percebo nada disto :)