Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde,
    moro numa casa arrendada e há cerca de 2 meses tive que mudar o cilindro porque o que tinha a casa começou a dar problemas.
    Neste momento estou a pensar sair para casa própria que não tem cilindro e uma vez que fui eu que comprei este posso levá-lo comigo?
    Ou terei problemas com a senhoria?
    Desde já agradeço a vossa atenção

    Teresa Pereira
  2.  # 2

    Boa tarde,

    1º- Devia ter sido a sua senhoria a mudar e suportar os custos do cilindro. Faz parte do contrato de arrendamento, partindo do principio que existe um. Assim sendo não existia a questão de o levar consigo.
    2º- Pode levar o cilindro novo consigo, desde que volte a colocar e instalar o antigo existente, tal como estava quando arrendou a casa.

    Exemplo:
    Se alugar um carro, faça os kilometros que faça, têm que entregar o mesmo com o nível de combustível no máximo tal como foi receber o carro... independentemente do combustível ser da galp ou do jumbo...
  3.  # 3

    fale com a senhoria e exponha a situação. ela até pode dar alguma coisa pelo cilindro que você comprou e você compra outro novo.

    deitou fora o velho? eu tinha-o guardado para quando me fosse embora e fazia com o hnogueira disse.
 
0.0092 seg. NEW