Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

Muito obrigado pelo tempo que perdeu a responder-me... vou tentar ir à Gaiurb solicitar o Direito à informação.
  2.  # 22

Caro Rui,
    se assim o entender, passe-me o seu email.
    Queria enviar-lhe informação sobre a localização.
  3.  # 23

Colocado por: RuiAMonteiroMuito obrigado pelo tempo que perdeu a responder-me... vou tentar ir à Gaiurb solicitar o Direito à informação.

Disponha sempre.
  4.  # 24

Não quero ser desmancha prazeres,mas o "segredo é a alma do negócio"...alguém entendido ainda lhe apanha o negócio visto estar aqui exposta informação suficiente.
  5.  # 25

Bom dia, [email protected]
    Obrigado mais uma vez.
  6.  # 26

Caro Rui,
    Acabei de enviar um email com detalhes sobre o terreno e as questões que colocou.
  7.  # 27

Colocado por: Alexandre SilvaNão quero ser desmancha prazeres,mas o "segredo é a alma do negócio"...alguém entendido ainda lhe apanha o negócio visto estar aqui exposta informação suficiente.

Alexandre,
    Veja por este prisma.

Quem precisa de ter sigilo, deverá recorrer a uma consulta com um profissional da area.
    Quem pretende obter algumas primeiras informações num fórum, alguma informação tem que mencionar, senão como se poderia ajudar o forista?...
  8.  # 28

Quem pretende obter algumas primeiras informações num fórum, alguma informação tem que mencionar, senão como se poderia ajudar o forista?...

Há muitas "aves de rapina" à espreita...

Quem não tem experiência e não é da área, tem de ser muito cauteloso para não vir a ter dissabores.

Só queria ajudar.
  9.  # 29

É verdade, o que refere.
    Pode andar por aí uma ave de rapina endinheirada e "roubar" o negócio.

Nesses casos devemos consultar um profisisonal em privado.
    Para obter alguns constributos de foma graciosa, o forista necessariamente acaba por transmitir informações.
  10.  # 30

Rui Monteiro, recebeu o meu email?
  11.  # 31

Colocado por: Alexandre SilvaNão quero ser desmancha prazeres,mas o "segredo é a alma do negócio"...alguém entendido ainda lhe apanha o negócio visto estar aqui exposta informação suficiente.

Colocado por: RuiAMonteiroPS- Isto não será uma compra mas sim uma permuta efectuada com a Junta de Freguesia.

é preciso alguem ter um terreno que interesse à junta de freguesia......
  12.  # 32

Colocado por: RuiAMonteiroPS- Isto não será uma compra mas sim uma permuta efectuada com a Junta de Freguesia.

Não me apercebi...
    Negocie de modo que se faça a permuta só se lhe autorizarem o que pretende...

A junta pode mexer cordelinhos na câmara...
  13.  # 33

Obteve alguma resposta a contento?

0.0170 seg. NEW