Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Serviços Técnicos de Arquitectura e Consultoria em Imobiliário

Para cada caso, uma solução. Consulte-nos!

web: www.adro.pt
    facebook: ADROarquitectos
    Telefone: (+351) 937770977
    Instagram: ADROatelier
      2018 ADRO background 7 email.jpg
  2. Ícone informação Anunciar aqui?

• emad
    • 29 Agosto 2018

# 2

E trabalhos onde estão?
    Concordam com este comentário: jorgferr
  3.  # 3

Podem até ter 0 (zero) trabalhos, caso tenham começado ontem, tal e qual qualquer outro profissional que quando começou tinha 0 (zero) trabalhos.

Isto no campo das suposições que começaram recentemente. Caso assim não seja é provavel que nos facebooks, instagrams e websites tenham trabalhos, é procurar quem tem o interesse em saber onde estão os tão imperativos trabalhos.
    Concordam com este comentário: GMCQ

4.  # 4

Colocado por: Diogo999Podem até ter 0 (zero) trabalhos, caso tenha, começado ontem, tal e qual qualquer outro profissional que quando começou tinha 0 (zero) trabalhos.

Isto no campo das suposições que começaram recentemente. Mas é provavel que nos facebooks, instagrams e websites tenham trabalhos, é procurar quem tem o interesse em saber onde estão os tais imperativos trabalhos.
    O site estava vazio assim como o facebook
  5.  # 5

Tenho 17 anos de trabalho em Arquitectura. Em breve, actualização dos sites. Obrigada pelo vosso interesse.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: jorgferr
    • JoelM
    • 29 Agosto 2018 editado

# 6

Colocado por: Diogo999Podem até ter 0 (zero) trabalhos, caso tenham começado ontem, tal e qual qualquer outro profissional que quando começou tinha 0 (zero) trabalhos.

pode ter 0 trabalho (em que tenha os direitos de autor) e muita experiência, basta ter estado a trabalhar por contra de outrem, todos os projectos feitos então ficam na alçada (autoria) da entidade empregadora!
    Concordam com este comentário: MRK, antonylemos, Diogo999
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Diogo999, ADROatelier
  6.  # 7

O que interessa é obra feita do princípio ao fim e saber quanto foi gasto em cada item, caso contrário vale zero.
  7.  # 8

@jorgferr

O que interessa é ser um profissional competente - o que envolve muitas valências, como sabemos.
    Concordam com este comentário: Diogo999
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Diogo999
  8.  # 9

Colocado por: jorgferrO que interessa é obra feita do princípio ao fim e saber quanto foi gasto em cada item, caso contrário vale zero.

vai-me desculpar mas isso é ser dono de obra ou medidor orçamentista, nao é arquitecto.
  9.  # 10

Pessoas, desculpem a pergunta.
    Porque toda esta animosidade a receber novos membros no fórum?

O tópico está na categoria correcta, não é assim? Segundo li, a administração incentiva a publicitação dos serviços dos profissionais na área.

Obrigada.
    • emad
    • 29 Agosto 2018 editado

# 11

A malta gosta de ver trabalhos para descascar neles.
    Se nao coloca nao tem piada.
  10.  # 12

Colocado por: ADROatelierPessoas, desculpem a pergunta.
    Porque toda esta animosidade a receber novos membros no fórum?

O tópico está na categoria correcta, não é assim? Segundo li, a administração incentiva a publicitação dos serviços dos profissionais na área.

Obrigada.
    Mas acha mal as pessoas querem analisar o trabalho? Eu já fui um cliente de alguns profissionais do fórum por exemplo, nunca se sabe quando voltarei a precisar como tal a malta gosta de ver
  11.  # 13

@emad

Compreendo. :) Lá chegaremos.
  12.  # 14

Colocado por: JoelM

vai-me desculpar mas isso é ser dono de obra ou medidor orçamentista, nao é arquitecto.
    Ui medo muito medo de arquitectos que só sabem fazer bonecos e acham que a carteira dos DO não tem fundo
    Concordam com este comentário: ADROatelier
    • emad
    • 29 Agosto 2018

# 15

Temos um arquitecto aqui, Nuno Gouveia, que tem um topico com a construçao da casa dele no Porto por 100.000€.
    Ele está a mostrar à malta como se faz muito com pouco. Só assim se convence a malta que anda por aqui à procura de arquitectos.
    Teóricos há muitos. Saber fazer já nao é bem assim.
  13. Ícone informação Anunciar aqui?

14.  # 16

@jorgferr

É bom conhecer o trabalho de um arquitecto antes de contratar os serviços do mesmo.
    Fico satisfeita por ver que se interessa em conhecer o nosso trabalho.

Já não acho tão correcto, quando refere que "O que interessa é obra feita do princípio ao fim e saber quanto foi gasto em cada item, caso contrário vale zero."

O seu a seu dono... e a seu tempo.
    Concordam com este comentário: Diogo999
  15.  # 17

Colocado por: jorgferrUi medo muito medo de arquitectos que só sabem fazer bonecos e acham que a carteira dos DO não tem fundo

Colocado por: jorgferre saber quanto foi gasto em cada item,

já vi que para si ou é 8 ou 80... não sei qual a sua profissão mas imagino que nunca lidou com um cliente e com projectos onde 95% apenas querem PBL e os restantes 5% quase sempre fazem alterações no projecto e ou nem dão conhecimento ou dão no fim da obra... mas isso é tema que já foi mais que discutido noutro tópico!
  16.  # 18

Colocado por: ADROatelier@jorgferr

É bom conhecer o trabalho de um arquitecto antes de contratar os serviços do mesmo.
    Fico satisfeita por ver que se interessa por conhecer o nosso trabalho.

Já não acho tão correcto, quando refere que "O que interessa é obra feita do princípio ao fim e saber quanto foi gasto em cada item, caso contrário vale zero."

Peço desculpa, mas é a minha opinião, nada contra si. Porque fazer bons projectos sem limites orçamentais ou sem a noção dos custis já há muito profissional
  17.  # 19

Colocado por: ADROatelier@jorgferr

Fico satisfeita por ver que se interessa por conhecer o nosso trabalho.

Concordam com este comentário:Diogo999

É o tipico comentário que se encontra por aqui em que o arquitecto é o super humano que tem de saber de todas as areas e mais algumas, tem de projectar, orçamentar, preferencialmente fornecer materiais e construir e no final ainda ter poupado uns trocos ao cliente... isto tudo com projecto base de licenciamento...
  18.  # 20

Uma das nossas preocupações é, justamente, saber quanto o cliente pretende investir, para que a concepção possa desde logo ser balizada.
    Efectivamente é uma das caracteristicas que concorre para um trabalho sólido e que defende os interesses do DO.

Também é verdade que muitos técnicos "navegam na maionese"...
data-ad-format="auto" data_ad_region="test">