Colocado por: Pedro BarradasXiça....E a única nota foi apresentar um documento comprovativa do pagamento da compensação dos espaços verdes, é, um gajo paga mas dá muito trabalho cruzarem informação. De resto todo o processo correu sem qualquer reprovação ou pedidos de alterações (não sei bem que expressão usar quando os gajos embicam com alguma coisa). Por essas e por outras um gajo farta-se...
Colocado por: Eng.RicardoSe só meteu agora a arquitetura no licenciamento tem q meter depois as especialidade e depois o alvará e ocupação de via publica. Prepare-se para uns meses de espera..devia ter metido comunicação prévia se ja tinha o pip aprovado
Colocado por: AnaaE em Sintra... Prazos de quem já tenha passado por isso?
Colocado por: Bmfigueiredo1 Ano de espera para poder construir não é?
Colocado por: AnaaEstamos a ponderar a comunicação prévia mas os receios são muitos...Eu falei com um construtor que faz para vender em Cascais. Ele disse-me que nunca mete comunicação prévia pois há sempre um certo risco de ficar com a obra embargada
Colocado por: BmfigueiredoSó não coloquei logo a comunicações previa visto não ter ainda construtor, pois quero ter primeiro o mapa de quantidades para depois pedir orçamentos.
Então ainda tenho à volta de 1 Ano de espera para poder construir não é?