Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Tenho 2 quartos numa casa de último andar (quente no Verão e fria no Inverno) e pedi um orçamento a um Sr.Instalador na margem sul, onde moro, que me foi recomendado. Queria um compromisso entre preço e qualidade, ou seja, aceito preços altos se a diferença qualitativa for muito grande.
    Depois de lá irem sugeriram que colocássemos a marca Troia, Multi Consola Interior 9 (tem de ser consola e os quartos têm 9 e 12 m2 virados a sul).
    O orçamento é de 400.00€ para cada unidade interior, 1000€ para a unidade exterior (ACI MC4 EXT 18) e 350€ para a instalação de tubagem, suportes, calhas, etc. Cerca de 2.135€ + IVA.
    Como o prédio é um pouco estranho vai ser necessário o apoio de alpinistas para a colocação da unidade exterior (a empresa sugere que acertemos diretamente com eles) que se cobram 600€ (este valor surpreende-me....).
    As minhas perguntas:
    1.Esta marca é fiável?
    2.o que pensam da relação preço/qualidade?
    3.outras dicas?
  2.  # 2

Tróia é Gree, marca chinesa ja com qualidade.

A colocação da máquina exterior é que não concordo pois sempre que precisar de qualquer intervenção vai ter o custo do alpinismo
    Estas pessoas agradeceram este comentário: acastro
  3.  # 3

há acesso para reparações, se for uma pessoa sem grandes pesos, pois o telhado é em chapa metálica.
    O que achou dos preços? e do preço dos alpinistas?

0.0077 seg. NEW