Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Olá eu moro na cave de um prédio o meu apartamento está ao lado das garagens o elevador só arranca dai para cima será que tenho de pagar a manutenção do elevador eu tenho entrada individual para mim.
    • espt
    • 30 agosto 2018

     # 2

    Mas pode entrar por outra entrada e descer ao seu apartamento?
    • espt
    • 30 agosto 2018

     # 3

    "Nas despesas dos ascensores só participam os condóminos cujas fracções por eles possam ser servidas."
  2.  # 4

    Colocado por: espt"Nas despesas dos ascensores só participam os condóminos cujas fracções por eles possam ser servidas."


    E mesmo que não se sirvam dos elevadores...
    Concordam com este comentário: espt
  3.  # 5

    Colocado por: Fernando75Olá eu moro na cave de um prédio o meu apartamento está ao lado das garagens o elevador só arranca dai para cima será que tenho de pagar a manutenção do elevador eu tenho entrada individual para mim.


    Quantos anos tem o prédio?
    A fracção é sua propriedade? Há quanto tempo?
  4.  # 6

    O prédio tem entrada pela garagem e pela porta de entrada da parte de cima a minha entrada é pela parte de baixo ou pela garagem
  5.  # 7

    Colocado por: Fernando75Olá eu moro na cave de um prédio o meu apartamento está ao lado das garagens o elevador só arranca dai para cima será que tenho de pagar a manutenção do elevador eu tenho entrada individual para mim.

    E o prédio tem terraço (comum) e ou arrecadação (comum) no último piso?
  6.  # 8

    Eu já pago menos condomínio por cousa do elevador mas querem que pague uns anos de manutenção que estão em atraso
  7.  # 9

    eu tenho entrada individual


    Ou seja tem entrada independente (como uma loja) enquanto que as outras fracções têm acesso às respectivas entradas pelo hall comum,escadas comuns e elevador.

    Deve por a questão num advogado.
  8.  # 10

    Colocado por: Fernando75Olá eu moro na cave de um prédio o meu apartamento está ao lado das garagens o elevador só arranca dai para cima será que tenho de pagar a manutenção do elevador eu tenho entrada individual para mim.


    Não respondeu à questão: Mas pode entrar por outra entrada e descer ao seu apartamento?

    Se sim, tem obrigação de pagar - independentemente de o usar ou não.
    Concordam com este comentário: Pedro Barradas, espt, Diogo999
  9.  # 11

    Colocado por: luisvv

    Não respondeu à questão:Mas pode entrar por outra entrada e descer ao seu apartamento?

    Se sim, tem obrigação de pagar - independentemente de o usar ou não.
    Concordam com este comentário:Pedro Barradas


    É isto tudo. O resto é conversa.
    Concordam com este comentário: ADROatelier
 
0.0154 seg. NEW