Iniciar sessão ou registar-se
    • Catiac
    • 30 agosto 2018 editado

     # 1

    Boa noite,
    Estou a procura de apartamento e encontrei um que gostei. No entanto, por fora, no geral, o predio precisa de pintura, nao esta muito mau, apenas nas partes brancas nas varandas. Por sinal, o apartamento que eu vi é terceiro andar e é a varanda que esta pior. Portanto, esta negro na parede por cima da varanda que faz tipo toldo, esta negro na varanda em si pois tem uma especie de mini muro. Gostaria de saber que posso lavar e pintar o que consigo chegar a apartir da minha propria varanda. Eu ainda nao tomei a decisao de o comprar mas a nivel de estetica tenho esta duvida. Quero pintar da mesma cor, branco, como é obvio. Nao consigo pintar tudo pois nao vou ter acesso atraves do meu andar. Alguem que consegue esclarecer esta duvida ? De ressaltar que é a parte exterior e pertence á fachada do predio.
    Obrigada
  1.  # 2

    Não pode pintar sem autorização do condomínio .

    Penso que no maximo possa lavar , mas mesmo assim vai ficar diferente dos outros....
    Concordam com este comentário: Pedro Barradas, Catiac
  2.  # 3

    Obrigada pela resposta. Se ficar com ele, assim farei. Apenas vou lava lo por fora, pode ser que fique melhor. A questao de ficar diferente dos outros, nao percebi bem. Aquilo e sujidade portanto de qualquer maneira nao tao iguais, uns tao mais sujos que outros. Ao limpar apenas vou tentar por como estava originalmente. Obrigada pelo comentario.
 
0.0078 seg. NEW