Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    quais são as vossas opções de armanezaneto na cloud?

    Já usei o crashplan que era problemático até que passaram a aceitar só clientes empresa.

    passei a usar o google drive que não é propriamente um serviço de backup automático (embora com algumas funcionalidades para tal).

    O problema do google drive (GD) é que está sempre a perder o sincronismo com o PC e quando isso acontece volta à estaca zero e vai indexar outra vez os cerca de 200000 ficheiros do meu PC (~700 GBytes) o que leva pelo menos uma semana e actividade do disco constante.

    Tenho que tomar uma decisão e acabei por encontrar o Acronis. Alguem usa? Opiniões?
  2.  # 2

    Pessoalmente, tenho Cloud pessoal, umas Nas da Qnap com um disco de 2 Tb e um disco de backup de 2 tb a funcionar em raid, acedo em qualquer lugar, sincronizo o que quero e não dependo de terceiro ....

    Quando quiser aumentar basta trocar os discos. neste momento tb tenho cerca de 700gb de dados.
    Concordam com este comentário: Belhinho
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Kazuza148
    •  
      skypt
    • 31 agosto 2018 editado

     # 3

    GDrive sem qq stress (quase 1 Tb),
    nunca perdeu o "sincronismo"
    a sicronizar, determinados conteúdos com 5 máquinas separadas, face a sua função.

    É aquele que considero mais confiável e interligado com os sistemas que uso.

    No entanto o da MSFT (O365) tbm não é mau ;-)
  3.  # 4

    Gdrive para 1 TB?

    Possível é, agota actividae vdo disco deve ser qualquer coisa.

    Esses discos vão ter vida limitada
  4.  # 5

    OneDrive
    Concordam com este comentário: Diogo999
  5.  # 6

    Gdrive também, e não perde o sincronismo.
    Tenho imensos gb lá e não tenho stress nenhum.
    Concordam com este comentário: Kazuza148
  6.  # 7

    tenho mais que 1 Tera e GD está há 2 dias a sincrinizar, chega aos 12000 ficheiros e voltta a atrás. Para esquecer

    Deve ser bom para fazer o back up the uns Gigas só
  7.  # 8

    Então já comprou espaço no GD, certo? (tenho ideia que é gratuito ate 15GB)
    Já experimentou desinstalar e voltar a instalar o GD?
    E o suporte, se paga, devem ser breves com ajuda.
  8.  # 9

    Pessoalmente prefiro sistemas pessoais, comprar um NAS, ou "fazer" um, com algum portátil antigo ou um raspberry.
    Mas quando uso cloud, uso GD.
  9.  # 10

    Colocado por: Sérgio KYOPessoalmente prefiro sistemas pessoais, comprar um NAS, ou "fazer" um, com algum portátil antigo ou um raspberry.
    Mas quando uso cloud, uso GD.


    E se lhe roubarem a casa, ou houver um incêndio...lá se vão os dados
 
0.0126 seg. NEW