Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

preciso de mudar a caixilharia da minha casa comprei a casa e agora pretendo actualizar o material existente com cerca de 30 anos material em alumínio vidro simples, neste momento tenho 2 problemas o quarto virado para a rua com a estrada por baixo rua sem passeio e estação de comboios a 200m , 2º problema no quarto no inverno quando acordo a caixilharia está a escorrer agua o que provoca aparecimento de bolor na parede junto a janela, ao mudar a janela a caixa de estores também precisa de ser trabalhada senão passa o barulho e frio por ali pretendo renovação de estores e principalmente Utilização sistema de polistireno dentro das caixas para maior isolamento térmico e Tela de reforço de isolamento acústico , no quarto é uma sacada de 150x200 cm não quero de correr dizem que de abrir isola melhor , na sala tenho 1 de 150x200 e 40x110 no escritorio 150x110 .
    Que acham deste orçamento?
  2.  # 2

3.  # 3

alguem que perceba disto que diga se o material é bom para o fim proposto e se os preços estão dentro do previsto ?
  4.  # 4

Peça outro orçamento. Essa série é de gama baixa peça em perfil de 60mm. Na janela que tem problemas de ruído coloque vidro laminado num dos vidros normalmente 44.1.

Não sei bem o que vai ganhar ao trocar os estores, não lhe vai resolver o problema. Resolve sim se abrir as caixas e tratar de colocar material isolante na caixa de estore e diminuir as frinchas da tampa de acesso interior.
  5.  # 5

Boa tarde,
    Peça o seu orçamento para: [email protected]
    A melhor solução é caixilharia em PVC.
    Pode também consultar a tabela de preços em www.pvcwindow.pt
    Pode contactar 932642043
    Posso ajudar a tomar a decisão acertada.
    Também fazemos instalação de estores.
    PVCWindow
  6.  # 6

Colocado por: Eng.RicardoPeça outro orçamento. Essa série é de gama baixa peça em perfil de 60mm. Na janela que tem problemas de ruído coloque vidro laminado num dos vidros normalmente 44.1.

Não sei bem o que vai ganhar ao trocar os estores, não lhe vai resolver o problema. Resolve sim se abrir as caixas e tratar de colocar material isolante na caixa de estore e diminuir as frinchas da tampa de acesso interior.

Para melhor isolamento acústico, recomendo laminados 4+4.1 com butiral acústico (silence), em casos muito graves, pode-se aplicar 2 butirais (4+4.2).
    Muito importante é a diferença das espessuras dos vidros aplicados. Se térmica mente a variação é quase irrelevante, acústicamente, quanto mais a diferença das massas, maior a efeciência e atenuação acústica.
    PVCWindow
    • fox88
    • 2 setembro 2018 editado

# 7

"Para melhor isolamento acústico, recomendo laminados 4+4.1 com butiral acústico (silence), em casos muito graves, pode-se aplicar 2 butirais (4+4.2)."

PVC window
    Tem a certeza que 2 butirais melhora assim tanto? Olhe que não, olhe que não.
    O aumento dos butirais é para aumentar a resistência para determinadas necessidades de segurança ou anti-intrusão.
    Verifique as fichas técnicas dos vidros.
    Concordam com este comentário: Nmvmartins
  7.  # 8

já pedi outros orçamentos , mas depois tenho o problema da caixa de estores que não têm isolamento, os estores estão bons mais sem isolamento na caixa de estores precisa de ter isolamento térmico e Tela de reforço de isolamento acústico não sei se fazem este trabalho de isolamento de caixa de estores, não basta as janelas a caixa tambem precisa de isolamento
  8.  # 9

Opte pela série Ari da anicolor com vidro triplo laminado 4.4.1 akustex câmera de 16 vidro 5mm câmara de 16 mais vidro neutralux 6 mm em caso de vãos virados a norte
  9.  # 10

Caixa de estore mude as lâminas para térmicas e isole a caixa no interior visite o site da represtor
  10.  # 11

Colocado por: NmvmartinsCaixa de estore mude as lâminas para térmicas

Gostava de saber que lâminas são essas.
  11.  # 12

Amigo picareta quantos tipos de lâminas conhece
  12.  # 13

Colocado por: NmvmartinsAmigo picareta quantos tipos de lâminas conhece

As de PVC e as de aluminio
  13.  # 14

E as de alumínio são para que efeito?
  14.  # 15

São boas para aquecer a casa?
    Concordam com este comentário: Picareta
  15.  # 16

Ora estores existe réguas de PVC e alumínio perfilado com poliuretano no interior com densidade normal ou densidade de 180. Densidade de 180 ainda fornece uma melhor térmica e akustica e uma melhor resistência da regua. ainda existe os de alumínio exturdido que serve para uma melhor segurança. Medidas de reguas 42,45,50,55,77
  16.  # 17

Colocado por: NmvmartinsE as de alumínio são para que efeito?

Como o alumínio é um bom isolamento térmico, deve ser para isolar melhor
    :-))
    Concordam com este comentário: ADROatelier
  17.  # 18

Picareta prefere as de pvc
  18.  # 19

Colocado por: Picareta
    Como o alumínio é um bom isolamento térmico, deve ser para isolar melhor
    :-))

Os estores em alumínio fazem sombreamento.

Que acabam por fazer a parte térmica
  19.  # 20

E o poliuretano no interior serve para?

0.0250 seg. NEW