Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

    Colocado por: nunolsilvaBoa tarde a todos. Gostaria de pedir ajuda a a todos… tive um problema cá em casa e algumas réguas akua rigid danificaram-se.
    Na altura fiquei com poucas réguas que sobrou e precisava pelo menos 1 caixa. O piso em causa é akua rigid Carvalho natural (tem cerca de 3anos).

    Será que alguém tem algum stock disponível que não faça falta e me possa vender ?

    Obrigado desde já a todos pela atenção!


    Boa noite Sr Nuno
    Caso nao encontre ninguem contacte o fornecedor. Eles ainda tem esse chao igual para venda que a minha cunhada colocou ha cerca de 3/4 anos e eu fui la este ano e o chao era igual.
    • sfss
    • 13 outubro 2022 editado

     # 22

    Colocado por: nunolsilvaBoa tarde a todos. Gostaria de pedir ajuda a a todos… tive um problema cá em casa e algumas réguas akua rigid danificaram-se.
    Na altura fiquei com poucas réguas que sobrou e precisava pelo menos 1 caixa. O piso em causa é akua rigid Carvalho natural (tem cerca de 3anos).

    Será que alguém tem algum stock disponível que não faça falta e me possa vender ?

    Obrigado desde já a todos pela atenção!


    Está contente com o pavimento? Voltaria a instalar o mesmo?

    Obrigado.
    • sfss
    • 13 outubro 2022 editado

     # 23

    Colocado por: nunolsilvaBoa tarde a todos. Gostaria de pedir ajuda a a todos… tive um problema cá em casa e algumas réguas akua rigid danificaram-se.
    Na altura fiquei com poucas réguas que sobrou e precisava pelo menos 1 caixa. O piso em causa é akua rigid Carvalho natural (tem cerca de 3anos).

    Será que alguém tem algum stock disponível que não faça falta e me possa vender ?

    Obrigado desde já a todos pela atenção!


    Tente estes fornecedores:

    Pavilourenço, Lda - Viana Castelo
    Delfim Almeida - Jovim Gondomar
 
0.0086 seg. NEW