Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 421

Colocado por: cabocheSe não lê os tópicos dela... como pode ter essa opinião formada?

É simples... Leio o que ela escreve nos outros tópicos!! Nomeadamente o que vem escrevendo neste...
  2.  # 422

Colocado por: sousa tavaresAinda perdem tempo com esta senhora? Minha nossa...!

Nem sequer leio os tópicos dela. Aquilo deve ser uma verborreia fastidiosa e completamente inútil para um fórum destes, que é essencialmente pragmático.

Colocado por: sousa tavares

É simples... Leio o que ela escreve nos outros tópicos!!

Nesse caso não deveria ter escrito "Nem sequer leio os tópicos dela."
    É que ficamos com a ideia que não lê nenhum dos tópicos dela. O que afinal não é totalmente verdade :)
    Estas pessoas agradeceram este comentário: CMartin
  3.  # 423

Colocado por: zedasilva
    Felizmente já vai havendo uma nova geração com esse saber.
    Mas há 20 anos, eram raros os que sabiam ou se dispunham a isso.
    seria mais por aqui
  4.  # 424

Colocado por: sousa tavares

É simples... Leio o que ela escreve nos outros tópicos!! Nomeadamente o que vem escrevendo neste...
    pá.. que não estejas de acordo com o que é dito por alguns tudo bem, ninguem te obriga, mas ter esse tipo de comentário..penso que não seja correto da sua parte. isto sendo um forum aberto penso que todos os pontos de vista sejam válidos...
    Concordam com este comentário: Anonimo1710, Saki
  5.  # 425

Obrigada, pessoal, mesmo.

Posto isto até ganhei novo ânimo para retomar os meus tópicos verborrágicos :o)
  6.  # 426

Colocado por: CMartinPosto isto até ganhei novo ânimo para retomar os meus tópicos verborrágicos:o)
    .. vá não abuse.. hahaha, estou a brincar.
    Concordam com este comentário: CMartin
  7.  # 427

;o)
  8.  # 428

Colocado por: CMartinPosto isto até ganhei novo ânimo

Espero não ter nada a ver com isso.
    :(((
    Concordam com este comentário: CMartin
  9.  # 429

eu gosto muito apenas tirava a parede da cozinha e criava uma ilha so para demarcar mas de resto parabens
  10.  # 430

Colocado por: cabocheNesse caso não deveria ter escrito "Nem sequer leio os tópicos dela."
    É que ficamos com a ideia que não lê nenhum dos tópicos dela. O que afinal não é totalmente verdade :)

Lamento que não perceba português. Os tópicos dela, da autoria da CMartin..
  11.  # 431

Colocado por: antonylemostodos os pontos de vista sejam válidos...

Então o meu também é. Certo? Ainda não vi onde está a duvida....
  12.  # 432

Ah... portanto só não lê os tópicos iniciados pela CMartin...
    Não tinha percebido.

Assim não entendo porque refere isso neste tópico que não é da CMartin...

Até nem lê os tópicos dela...
  13.  # 433

Colocado por: zedasilva
    Espero não ter nada a ver com isso.
    :(((
    Concordam com este comentário:CMartin

Dê uma olhada no email do sapo, quando puder, por favor.

Abraço
  14.  # 434

Colocado por: sousa tavaresEntão o meu também é. Certo? Ainda não vi onde está a duvida....

A duvida, pelo menos a minha, é que o Sousa em vez de estar a discutir o tópico, a arquitectura, está aqui a discutir-me a mim. Isso é um assunto mais interessante para si, serve a natureza pragmática (com a qual o Sousa decidiu baptizá-lo, uma vez que eu desconhecia essa natureza assim peremptoriamente desde 2009 que não tenho ideia dela..) que tanto preza do fórum da casa ? Em vez de construção e arquitectura é-lhe mais útil e didáctico para si como DO falar sobre a CMartin ? Estamos na revista Maria ?

Qual a sua opinião sobre esta planta, por exemplo, expressou-a ?
    Quer começar de novo, fazer essa tentativa agora sobre arquitectura, vamos lá fazer um esforço e tentar ? Força, o Sousa consegue. Eu acredito que consiga.
    Concordam com este comentário: caboche
  15.  # 435

Colocado por: CMartinE tendo dito isto.

“O espaço arquitectónico não é fixo nem rígido: é o espaço-tempo que se experimenta na leitura dinâmica das sequências
    arquitectónicas. (...) por isso nenhuma reprodução gráfica ou fotográfica de um edifício pode substituir a experiência espacial e
    até mesmo a representação cinética de um filme não recolhe senão uma das infinitas sucessões mediante as quais se pode fruir
    um espaço. O ritmo dilatado ou contraído, cerrado ou articulado, nítido ou complexo, elementar ou misterioso e transitório de um
    espaço e, ainda mais, de um conjunto de ambientes, constitui a consequência emergente da fantasia arquitectónica e só pode
    ser compreendido através da leitura meditada que se pode fazer de um edifício observando-o de todos os pontos de vista,
    através de múltiplos itinerários.”
    Zevi, B. (1979) Architectura in Nuce (pag.49-50)

O que se pretende ao colocar tanta dissertação de arquitectura num forum da casa? Isto nao deveria ter lugar num forum de arquitectura?
    Neste topico começou-se uma interessante conversa critica e cheia de sugestões praticas à planta apresentada. Acabamos a ler "copy-past" de filosofia sobre arquitectura.
    Isto é muito exigente para mim. Pelo menos para mim. Será que apenas acontece a mim?
    Concordam com este comentário: sousa tavares
  16.  # 436

Eu também há tópicos que me aborrecem.
    Mas não ofendo os autores...
    Não vou lá para o meio dos tópicos dizer isto e aquilo.

Então mas se neste fórum se discute desde construção a mecânica e até a hortas...

Vocês estão preocupados ou melindrados por a CMartin “colocar tanta dissertação de arquitectura”?

Enfim...
    Concordam com este comentário: Anonimo1710, antonylemos
  17.  # 437

Colocado por: SirruperO que se pretende ao colocar tanta dissertação de arquitectura num forum da casa? Isto nao deveria ter lugar num forum de arquitectura?
    Neste topico começou-se uma interessante conversa critica e cheia de sugestões praticas à planta apresentada. Acabamos a ler "copy-past" de filosofia sobre arquitectura.
    Isto é muito exigente para mim. Pelo menos para mim. Será que apenas acontece a mim?

Afinal não estou sozinho a comentar/criticar as intervenções da CMartin.... Pensei que era o único que estava a delirar com este assunto.

É claro que há mais, muitos mais, leitores destes tópicos que não vêm utilidade nas ditas intervenções, mas não estão com pachorra para dizer alguma coisa.
    Concordam com este comentário: Sirruper
  18.  # 438

Colocado por: cabocheMas não ofendo os autores...

Onde está a ofensa da minha parte? Ofensa? Tem noção do que é uma ofensa?

Por dizer o que penso, sem utilizar palavras impróprias, é uma ofensa?

Ora bolas!!

PS: E com isto andamos a discutir o sexo dos anjos em vez de comentar a planta do autor do tópico. Mea culpa.
    Concordam com este comentário: Sirruper
  19.  # 439

Lá está...
    Uma coisa é não ver utilidade numa determinada intervenção, outra é ninguém ver utilidade numa determinada intervenção.
    São coisas completamente diferentes!!

Ps: eu também não vejo nenhuma utilidade nestas suas intervenções.
    Mas pode haver quem veja.

Ainda outra coisa é por não ver utilidade numa determinada intervenção, ofender as pessoas.
  20.  # 440

Colocado por: sousa tavaresAinda perdem tempo com esta senhora? Minha nossa...!

Nem sequer leio os tópicos dela. Aquilo deve ser uma verborreia fastidiosa e completamente inútil para um fórum destes, que é essencialmente pragmático.

Aqui.

0.0838 seg. NEW