Colocado por: cabocheSe não lê os tópicos dela... como pode ter essa opinião formada?
Colocado por: sousa tavaresAinda perdem tempo com esta senhora? Minha nossa...!
Nem sequer leio os tópicos dela. Aquilo deve ser uma verborreia fastidiosa e completamente inútil para um fórum destes, que é essencialmente pragmático.
Colocado por: sousa tavares
É simples... Leio o que ela escreve nos outros tópicos!!
Colocado por: zedasilvaseria mais por aqui
Felizmente já vai havendo uma nova geração com esse saber.
Mas há 20 anos, eram raros os que sabiam ou se dispunham a isso.
Colocado por: sousa tavarespá.. que não estejas de acordo com o que é dito por alguns tudo bem, ninguem te obriga, mas ter esse tipo de comentário..penso que não seja correto da sua parte. isto sendo um forum aberto penso que todos os pontos de vista sejam válidos...
É simples... Leio o que ela escreve nos outros tópicos!! Nomeadamente o que vem escrevendo neste...
Colocado por: CMartinPosto isto até ganhei novo ânimo para retomar os meus tópicos verborrágicos:o).. vá não abuse.. hahaha, estou a brincar.
Colocado por: CMartinPosto isto até ganhei novo ânimo
Colocado por: cabocheNesse caso não deveria ter escrito "Nem sequer leio os tópicos dela."
É que ficamos com a ideia que não lê nenhum dos tópicos dela. O que afinal não é totalmente verdade :)
Colocado por: antonylemostodos os pontos de vista sejam válidos...
Colocado por: zedasilva
Espero não ter nada a ver com isso.
:(((
Colocado por: sousa tavaresEntão o meu também é. Certo? Ainda não vi onde está a duvida....
Colocado por: CMartinE tendo dito isto.
“O espaço arquitectónico não é fixo nem rígido: é o espaço-tempo que se experimenta na leitura dinâmica das sequências
arquitectónicas. (...) por isso nenhuma reprodução gráfica ou fotográfica de um edifício pode substituir a experiência espacial e
até mesmo a representação cinética de um filme não recolhe senão uma das infinitas sucessões mediante as quais se pode fruir
um espaço. O ritmo dilatado ou contraído, cerrado ou articulado, nítido ou complexo, elementar ou misterioso e transitório de um
espaço e, ainda mais, de um conjunto de ambientes, constitui a consequência emergente da fantasia arquitectónica e só pode
ser compreendido através da leitura meditada que se pode fazer de um edifício observando-o de todos os pontos de vista,
através de múltiplos itinerários.”
Zevi, B. (1979) Architectura in Nuce (pag.49-50)
Colocado por: SirruperO que se pretende ao colocar tanta dissertação de arquitectura num forum da casa? Isto nao deveria ter lugar num forum de arquitectura?
Neste topico começou-se uma interessante conversa critica e cheia de sugestões praticas à planta apresentada. Acabamos a ler "copy-past" de filosofia sobre arquitectura.
Isto é muito exigente para mim. Pelo menos para mim. Será que apenas acontece a mim?
Colocado por: cabocheMas não ofendo os autores...
Colocado por: sousa tavaresAinda perdem tempo com esta senhora? Minha nossa...!
Nem sequer leio os tópicos dela. Aquilo deve ser uma verborreia fastidiosa e completamente inútil para um fórum destes, que é essencialmente pragmático.