Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde,

    As fotos abaixo são do piso da minha garagem. O mosaico já cá estava quando comprei a casa. O problema é fácil de advinhar.. e sim, se limpar todos os dias de manhã e à noite talvez estivesse mais limpo mas este mosaico não fica limpo com um simples passar duma esfregona.
    Costumo limpar as manchas maiores de óleo com "petrocleaner" e depois o chão todo com detergente "Starwax" e um rodo. Fica melhor mas ainda muito sujo (quem tem um Land Rover sabe como eles pingam óleo).

    Qual será a solução? outra forma de limpar? pintar com tinta própria para chão ou colar mosaico novo por cima, daquele "vidrado" que se passa uma esfregona e fica limpo à primeira?

    1


    2
    • eu
    • 3 setembro 2018

     # 2

    Isso é óleo ou fuligem?
  2.  # 3

    terá de tudo um pouco. Mas até o pneu mancha o chão. O granito ao pé do mosaico parece limpo.
  3.  # 4

    Colocado por: againquem tem um Land Rover sabe como eles pingam óleo.

    Qual será a solução?
    1


    2
    Meter o Land Rover ao ecoponto...
  4.  # 5

    A um tempo atraz, descobri um produto para mim milagroso para mosaicos e limpar as juntas dos mesmos... depois de tentar 1001 produtos..

    Chama-se SIRIL.

    Compra em qualquer Leroy ou AKI, experimente com a embalagem pequena custa 3€ e tal se não me engano...

    Para limpar os óleos dos carros, uso o mistolim.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: again
  5.  # 6

    como feliz landmaniaco que sou, a melhor opção é maquina de pressao e fairy......

    depois disto a melhor opção é comprar um oleado para meter debaixo dele, para evitar sujar o chao!



    por aqui DEF hard top TD5 2001... =)
    Estas pessoas agradeceram este comentário: again
  6.  # 7

    Mistolin em cima disso
    Estas pessoas agradeceram este comentário: again
 
0.0121 seg. NEW