Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

2.  # 22

Colocado por: jorgandentao se meteu montantes a 40 cm e duplos so lhe resta meter dupla placa de cada lado .senao antes tinha metido uns 3 tubos quadrado de 50x50 sempre ficava um pouco mais forte.

Obrigado era isso que eu queria saber se meter placa dupla resolvia um pouco o problema.. a segunda placa coloco a na horizontal ou vertical ?
  3.  # 23

Colocado por: kokspb

Obrigado era isso que eu queria saber se meter placa dupla resolvia um pouco o problema.. a segunda placa coloco a na horizontal ou vertical ?
    pode meter da melhor maneira que quiser ,embora seria muito mais fácil ter metido tudo na vertical era mais fácil de fazer as juntas ja que voçe parece nao dominar isto a 100 por cento .
  4.  # 24

Assim como fiz nesta obra
      20180704_185720.jpg
  5.  # 25

Colocado por: jorgandpode meter da melhor maneira que quiser ,embora seria muito mais fácil ter metido tudo na vertical era mais fácil de fazer as juntas ja que voçe parece nao dominar isto a 100 por cento .

Eu não entendo o de está a diferença nas juntas neste caso, é claro que se a parede tiver 2,50 de altura ponha as placas na vertical assim como tem 3,50m ia ter sempre de colocar a placa na horizontal com um metro de altura e isso ia fazer na mesma as Taís juntas desencontradas, ou então tinha de não matar as juntas mas isso ainda é pior serviço..

Lol 😁 sim não trabalho nisto profissionalmente mas sei ler pesquisar e montar. Apesar de saber que em tudo não existe uma verdade absoluta 😁
  6.  # 26

Colocado por: kokspbBoa noite, estou a montar uma divisória em pladur, os montantes são duplos e estão de 40 em 40cm a parede tem 5 metros de comprimento e 2,66 de alto, montei as placas na horizontal e agora que está toda aparafusada se a "empurrar" ao meio ela "abana" e achei pouco estável porque será ? Será que placa dupla resolve esse problema ? Obrigado 😀
    a qui disse 2,66 de altura em que ficamos ?nao sei se seria possivel mas existem placas de 3 metros e se fossem so os as standars aqui sao 2,60 a tira de baixo ficava escondida com o rodape que pode se levar.
  7.  # 27

Os montantes estão presos tanto ao chão como ao tecto?
  8.  # 28

Colocado por: jorganda qui disse 2,66 de altura em que ficamos ?nao sei se seria possivel mas existem placas de 3 metros e se fossem so os as standars aqui sao 2,60 a tira de baixo ficava escondida com o rodape que pode se levar.

Erro meu a parede que abana tem 3,50 as outras é que são de 2,66 e essas não abanam😀 mas mesmo assim ficam sempre juntas desencontradas lol.. acho eu..
  9.  # 29

Colocado por: ClioIIOs montantes estão presos tanto ao chão como ao tecto?
    isso depois de ter as placas atornilhadas nao faz diferença mas deve ser sempre remachado os aparafosado.
  10.  # 30

Colocado por: ClioIIOs montantes estão presos tanto ao chão como ao tecto?

Sim todos eles
  11.  # 31

Colocado por: kokspb

Erro meu a parede que abana tem 3,50 as outras é que são de 2,66 e essas não abanam😀 mas mesmo assim ficam sempre juntas desencontradas lol.. acho eu..
    pronto eu ja nao posso ajudar mais.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: kokspb
  12.  # 32

Os montantes estão todos aparafusada com dois parafusos de cada lado em cima e em baixo e como são duplos estão também aparafusadas um ao outro..
    • pjal
    • 10 setembro 2018

# 33

boa tarde ,para o seu problema deixo-lhe esta imagem para ver como a segurar quando as paredes interiores são muito altas e também pode optar por placas de 2,5cm sera melhor
    Concordam com este comentário: jorgand
      DSC_0254_2.jpg
    • pjal
    • 10 setembro 2018

# 34

Colocado por: pjalboa tarde ,para o seu problema deixo-lhe esta imagem para ver como a segurar quando as paredes interiores são muito altas e também pode optar por placas de 2,5cm sera melhor
      DSC_0254_2.jpg

0.0232 seg. NEW