Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Boa tarde,
    inicio esta discussão porque preciso de ajuda urgente para aquecer o meu apartamento durante o próximo inverno.
    Eu e a minha esposa estamos à espera do nosso primeiro filho que tem data prevista de nascimento o dia 25 de outubro. O apartamento onde vivemos é arrendado e é muito antigo, sendo que as janelas não têm vidro duplo e localiza-se no ultimo andar do prédio e na ponta do mesmo. No inverno passado tivemos temperaturas dentro de casa a rondar os 8/10 graus.
    Como vamos ter um recém nascido em casa em pleno inverno, preciso urgentemente de arranjar uma solução para conseguir ter uma temperatura adequada à criança.
    Já andei a pesquisar os emissores térmicos, mas como não percebo nada do assunto, não sei qual o produto que mais se adequa ao meu problema.
    Peço que, se possível, me dêem uma ajuda.
    Obrigado.
  2.  # 2

Ar condicionado portatil com bomba de calor
    Estas pessoas agradeceram este comentário: cesarsilva01
  3.  # 3

Colocado por: larkheAr condicionado portatil com bomba de calor
    Estas pessoas agradeceram este comentário:cesarsilva01

E os gastos desse equipamento são muito elevados? É que um dos grandes problemas é que a minha esposa vai estar em casa de licença durante 5 meses, o que faz com que tenha que ter sempre a mesma temperatura durante 24 horas.
  4.  # 4

soluções económicas para aquecimento não há. Mesmo a lenha para queimar numa lareira é cara como tudo.

a solução mais barata ainda são aqueles aquecedores a gás, em que se mete a bilha lá dentro. Cheguei a usar quando me casei, gastava uma bilha todos os meses. Mas reconheço que não é o sistema mais seguro.

Colocado por: larkheAr condicionado portatil com bomba de calor

dizem que são bastante barulhentos, e a fazer calor os AC tb gastam bastante.

eu comprava um bom aquecedor a oleo, mas mentalizava-me já para abrir os cordões à bolsa na conta da electricidade.
  5.  # 5

Paulo , nao são nada e se for esse o problema basta vira lo ao contrario poem o frio para a rua e a boca de calor para dentro de casa ....

No verão é ao contrario
  6.  # 6

Um aquecedor a óleo no quarto da criança.
    É o mais económico (na compra) com conforto para o rebento, e só para uma divisão os consumos tb não serão assustadores.
    Concordam com este comentário: jorgealves
  7.  # 7

Colocado por: Pedro Azevedo78Um aquecedor a óleono quarto da criança.
    É o mais económico (na compra) com conforto para o rebento, e só para uma divisão os consumos tb não serão assustadores.
    Estas pessoas agradeceram este comentário:cesarsilva01

Algo deste género?
    https://www.aki.pt/climatizacao/aquecimento-movel-electrico/aquecimento-electrico-movel-a-oleo/oleo/aqoleotaurusagadir1500w-p63632.aspx

Dá para controlar a temperatura, tem modo eco...

Então os emissores eléctricos não são uma boa escolha, certo?
  8.  # 8

Antes de ter colocado AC na casa (sistema que sou fã e não quero outro), usava e gostava muito de um aquecedor portátil sistema MICA. É rápido a aquecer, fácil de transportar pois é leve e é fácil de arrumar.
    • emad
    • 4 setembro 2018 editado

# 9

Pode ser que ajude.
    Mas a minha casa tem bom isolamento e boa caixilharia.
    https://forumdacasa.com/?CommentID=1163030
    Estas pessoas agradeceram este comentário: cesarsilva01, bruper
  9.  # 10

Em termos de consumos qq emissor eléctrico dos falados vai consumir o mesmo.
    è uma questão de custo de aquisição e de gosto pessoal.
    Concordam com este comentário: jorgealves

0.0163 seg. NEW