Preciso para a minha casa que me façam 3 novas janelas. Aquelas que tenham para substituir (as outras já o foram) são de alumínio em vidro duplo, mas já tem mais de vinte anos e são de eficiência energética e acústica muito baixa.
Como já referi, as outras janelas da minha casa já foram todas substituídas com perfis em PVC com as seguintes características: - caixilharia: Rehau em 70mm - ferragens: Roto - vidro: SGG ou VitroChaves - protecção WK2 (as janelas tem todas puxadores com chaves)
Portanto, preciso que as janelas que faltam substituir sejam da mesma colecção/série e sendo assim, preciso essas 3 janelas com as seguintes características:
1. Janela 1 - janela oscilo-batente de duas folhas com vidro triplo - vidro 1: Saint Gobain Glass Float 4 mm - separação 1: 14mm com gás argon em warm edge - vidro 2: Saint Gobain Glass Float 4 mm - separação 2: 14mm com gás argon em warm edge - vidro 3: VitroChaves Isolar Neutralux Zero 4mm - caixilharia: Rehau Euro-Design 70mm - protecção: WK2 - ferragens: Roto - PVC: branco - dimensões: 1500x1100