Colocado por: N. CPensei no aluminio de corte termico uma vez que os orçamentos de pvc que fiz ainda são superiores
Colocado por: CMartinNunca coloque alumínio sem corte térmico, nem o considere.
É estranho, está a pedir orçamentos de pvc no mesmo patamar de qualidade do alumínio com corte ?
Colocado por: N. CPelo que me explicaram o pvc tem um bom isolamento termico e acustico, tal como o aluminio de corte termico, daí ter pedido orçamentos de pvc e corte termico. No entanto não sei se fui indusida em erro nesta informação
Colocado por: N. CE se irá compensar o investimento em corte termico, uma vez que tenho nas janelas e porta pedra marmore .
Colocado por: N. CE em termos de vedantes de luz o que aconselham ? Estore ou veda-luz?
Colocado por: Pedro Barradas
O que lá tem agora!!? é preferível manter o tipo de sistema, não acha? se tem muita exposição solar, pode e deve aplicar um vidro de controlo solar nesses vãos expostos.
O mal não é o marmo, com ou sem corte térmico, é mesmo toda a envolvente, só conseguiria minimizar tudo aplicando um isolamento térmico nas paredes...
Colocado por: NmvmartinsN.C qual é a marca e série de alumínio que apresentaram pela câmera de ar do vidro parece me fraca.
Colocado por: N. Cuma vez que era um espaço comercial que está a ser transformado em habitação
Colocado por: Pedro Barradasdeverá ter tido projectos e o licenciamento devido, ou não
Colocado por: NmvmartinsN.C qual é a marca e série de alumínio que apresentaram pela câmera de ar do vidro parece me fraca.
Colocado por: tozepalma
Não é a melhor maneira de começar pois antevê algo ilegal.
Contudo o investimento para trocar as cantarias não é grande... partindo do princípio que não é nada muito rebuscado.
Colocado por: Pedro BarradasO ideal é ter protecções aos envidraçados exteriores. o mais pratico é ter estores, mas no seu caso poderá tornar a obra mais complicada.
NOTA: Se existe alteração de uso, bem como alteração de fachada, deverá ter tido projectos e o licencimento devido, ou não?
Colocado por: N. COrçamento em pvc Tagus:
Janela oscilo batente branco c/veda-luz e aluminio 621.62€ + Iva
Tagus PVC Basic 70
Dispositivo de micro-ventilação , Ferragem GU Manete Neptuno
Vidro Duplo Planitherm 4S 6-16-44.1 Stadip Silence
Referente ao orçamento com corte termico não referiram a marca só os seguintes dados:
Janela oscilo-batente branco c/veda-luz- 744.54 + Iva
Linha Lisa Guardian SUN4 +12+ Float 6
Isto é um exemplo de 2 orçamentos da janela de sacada 1.30x2.00mt, sendo que a tagus de deslocação e montagem me cobra 480.00€, no orçamento de aluminio corte termico já está incluido no preço das janelas e porta.
Outro orçamento PVC
Janela oscilo-batente de duas folhas
com vidro duplo 4 guardian sun+cx14+6
incolor da série KÖMMERLING
EUROFUTUR em branco c/ veda-luz PVC chapa ripada
654.87 + IVA