Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

Já foi demolido...

https://www.rtp.pt/noticias/pais/bairro-das-marianas-sera-demolido-ate-fim-de-maio-familias-realojadas_n28812

Cascais não é a minha praia...

Agora não há nada precário, só luxury real estate?
    Concordam com este comentário: ADROatelier
  2.  # 22

Pensava eu que as aldeias do xisto eram um sucesso...

https://aldeiasdoxisto.pt

E os passadiços do Paiva...

https://www.rtp.pt/noticias/politica/antonio-costa-nos-passadicos-do-paiva-para-promover-turismo-do-interior_v1094985

São bastante resistentes e robustos.
    Fez-me lembrar o "Indiana Jones e o Templo Perdido"...
  3.  # 23

Colocado por: CMartinPor estas e outras estou a ver é que recebi um telefonema dum amigo holandês com intenções de comprar casa em Lisboa ou Cascais por 50k.
    lololol
  4.  # 24

Colocado por: CMartinPor estas e outras estou a ver é que recebi um telefonema dum amigo holandês com intenções de comprar casa em Lisboa ou Cascais por 50k.

Para os leigos... Portugal é só Lisboa.
  5.  # 25

E o Algarve.
  6.  # 26

Não estou a ver onde...
  7.  # 27

Colocado por: Palhava

Já vem com 6 anos de atraso...

Agora só ...
    Na Amexoeira, senhor roubado...
    Ou no bairro das Marianas...

Nem perto.
  8.  # 28

Na primeira edição do "reabilita primeiro, paga depois",foi vendido um prédio com 6 apartamentos por 80mil EUR em plena Mouraria.Quem comprou reabilitou e colocou os apartamentos à venda por 75mil/cada.
    Hoje há na mesma rua prédios equiparáveis à venda,sem miolo, só fachada à venda por perto de 1000k.

Tudo isso se passou em 6anos.

http://www.cm-lisboa.pt/viver/urbanismo/reabilitacao-urbana/programas-de-incentivo-a-reabilitacao-urbana/programa-reabilita-primeiro-paga-depois
  9.  # 29

Colocado por: Pedro Barradas.. por isso vem para cá com ideias... muitas vezes ao inves de melhorar é a piorar.. è preciso vender, reaqulificar mas com dignidade, qualidade e respeito pelas nossa identidade construida.
    Existem diversos grupos de Fb, de estrangeiros, nomadamente UK, para a zona centro do país...
    Por exemplo:
    Central Portugal Building Cabins,Ruins, and Community living
    Os holandeses estão a comprar tudo na zona de Cabeceiras de basto; Mondim; Arco de baúlhe, Celorico de basto, etc....
  10.  # 30

Também há muitos estrangeiros isolados no Alentejo, Góis, Arganil e Tábua...
  11.  # 31

Colocado por: Palhavareabilita primeiro, paga depois"

Mas já acabou isso do reabilita primeiro paga depois ?
  12.  # 32

Colocado por: BelhinhoOs holandeses estão a comprar tudo na zona de Cabeceiras de basto; Mondim; Arco de baúlhe, Celorico de basto, etc....
    Pudera, com o aquecimento, as águas vão galgar os diques e os holandeses vão ter que ir para outras paragens. Pena que para Portugal só venham miseráveis morar em camionetas no meio de nenhures.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Bender
  13.  # 33

Aqui também já há alguns holandeses... mas tem algumas posses, não são ricos, mas querem coisas condignas.
    Tenho alguns cliente holandeses, Ingleses, Belgas... com os alemães a coisa corre sempre menos bem....
  14.  # 34

Colocado por: BelhinhoOs holandeses estão a comprar tudo na zona de Cabeceiras de basto; Mondim; Arco de baúlhe, Celorico de basto, etc....
    mais uma vez as terras dos Bástulos são invadidas pelas hordes germânicas. Penso que está será a única que nos conseguirá expelir das nossas terras nativas.
  15.  # 35

Herdei uma casa numa aldeia algures na Serra da Estrela. Por 1000€ era capaz de a vender. Estou a pagar 9€ de IMI pelo que calculo que não deva valer grande coisa...
    • emad
    • 7 setembro 2018

# 36

Colocado por: CarvaiHerdei uma casa numa aldeia algures na Serra da Estrela. Por 1000€ era capaz de a vender. Estou a pagar 9€ de IMI pelo que calculo que não deva valer grande coisa...

Em que zona?
    • emad
    • 7 setembro 2018 editado

# 37

Colocado por: Pedro BarradasAqui também já há alguns holandeses... mas tem algumas posses, não são ricos, mas querem coisas condignas.
    Tenho alguns cliente holandeses, Ingleses, Belgas... com os alemães a coisa corre sempre menos bem....

Os alemaes parecem nao ter emoçoes. Aquilo é coisa ruim.
  16.  # 38

Colocado por: Pedro Barradascom os alemães a coisa corre sempre menos bem....

Porquê, vêm com exigências parvas?
  17.  # 39

Colocado por: CMartin

Mas já acabou isso do reabilita primeiro paga depois ?

Houve muitos investidores em incumprimento.Licitavam e arrematavam alto,na esperança de pagar com créditos que acabavam por não lhes ser concedidos...
    Por isso muitos edifícios destes concursos,estão parados.

http://www.cm-lisboa.pt/viver/urbanismo/reabilitacao-urbana/programas-de-incentivo-a-reabilitacao-urbana/programa-reabilita-primeiro-paga-depois

Eles fazem hastas...
    Mas o tempo das cerejas já acabou...

E com a contestação popular,o edificado camarário em ruínas deveria ser convertido em habitação social e não em negócios especulativos que redundam no short renting.
  18.  # 40

Colocado por: emad
    Em que zona?

Numa aldeia perto da Guarda. Mas por razões sentimentais não vai ser vendida.

0.0264 seg. NEW