Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    vou mudar-me para Matosinhos, mesmo sabendo que o mercado está numa bolha imobiliaria, surgiu-me a oportunidade de compra de um terreno num loteamento que gostei e avançei para a compra e pretendo contruir.

    o loteamento está feito e será uma moradia T4 com 180metros AB 3 frentes não vou fazer garagem para já.
    o anterior proprietário já tinha uma planta que gosto (tinha um estudo previo contratado a um arquiteto, não tinha feito ainda projecto).

    Pretendo pegar naquela planta e entregar a um empreiteiro para fazer a construção chave na mão e ele contratar arquiteto dar entrada dos projectos e especialidades dentro de uns meses e começar a constuir, ou seja fechar negocio este mês dar uns meses ao arquiteto para tratar dos projetos e a mim para arranjar um fiscal e começar logo que possivel, sei que demorará sempre uns meses a tratar de toda a papelada paar se iniciar.

    a moradia será simples e pretendia gastar na casa dos 750€/800€ + iva sem arranjos exteriores nem projectos, não quero paineis envidracados até ao tecto, nem portas altas, nem chão em madeira e granitos xptoetc, pretendia era uma boa estrutura que não me de problemas de infiltrações etc. e para isso queria um bom empreiteirio que já esteja há uns anos no mercado e que seja profissional (o mais possivel), pois só vou ter o fiscal a controlar a obra, pois passarei algumas semanas sem conseguir fazer visitas a obra e algumas só a ir ao fim de semana quando não trabalham.

    Se tiverem recomendações de empreiteiros na zona que façam moradias chave na mao agradeço.
  2.  # 2

    Boa tarde

    Estamos disponíveis para lhe apresentar um orçamento chave na mão, contacte-nos através do email [email protected]
  3.  # 3

    Qual é o nome da empresa? é empreiteiro? são do Porto? tentei procurar por vitruvius e não encontrei.
  4.  # 4

    Colocado por: SNAGM2018Qual é o nome da empresa? é empreiteiro? são do Porto? tentei procurar por vitruvius e não encontrei.


    Na Vitruvius (Porto) estamos vocacionados para a área de projecto, e trabalhamos em parceria muito próxima com a Struo (empreiteiro de Viana do Castelo). Estamos disponíveis para agendar uma reunião cá no Porto, caso tenha interesse, de modo a nos podermos apresentar assim como algum do trabalho que temos desenvolvido.
    • cmsh
    • 6 setembro 2018

     # 5

    Também estou a começar com construção de uma moradia em matosinhos. Se quiser deixe o seu email e eu envio-lhe alguns contactos.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: miguelsteixeira
  5.  # 6

    Obrigado, boa sorte para a sua moradia.

    [email protected]
  6.  # 7

    O conceito da nossa empresa é chave-na-mão e não possuímos colaboradores fixos. Assim sendo, todos os trabalhos, por nós realizados, são subcontratados e executados por equipas especializadas e escolhidas tendo em conta a especificidades de cada construção. Desta forma, com um segundo "dono da obra" é possível maior eficácia e profissionalismo no decorrer de todo o processo.

    A empresa esta sediada em Esposende e esta vocacionada para a elaboração de projectos de arquitectura, especialidades e construção de edifícios residências.

    Caso pretenda orçamento para construção da sua habitação pode contactar-nos através do seguinte email: [email protected]
  7.  # 8

    CMSH pode enviar-me tambem?

    [email protected]
 
0.0113 seg. NEW