Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

Colocado por: sizePara efetuar o seu agendamento, se já está registado no Portal do SEF, por favor faça login a​qui

Sim, isso eu sei e tenho feito, mas se tento fazer novo registo diz que "este utilizador já se encontra registad". Se tento fazer Login diz " email ou password errado.
  2.  # 22

Não conheço os mecanismos de segurança q o SEF possa ter implementado no portal, mas por norma, quando se regista em outros lados, é enviado um email para confirmação do registo, no seu caso, esse email foi parar à conta "errada".
    Se lhe dá a mensagem a indicar q esse utilizador já tem o registo feito, quando tenta fazer um novo registo e coloca o email válido, é porque a validação do utilizador é feita por outro dado qualquer q inseriu no formulário de registo e não pelo email...

Depois acho estranho estarem a pedir q se registe no SEF para marcar a consulta, quando no site, no formulário de registo diz isto:
    O registo para acesso à Área Pessoal está apenas disponível para cidadãos titulares de título de residência, cartão de residência ou visto.
  3.  # 23

Verifique a informação q consta nesta página:
    https://www.sef.pt/pt/pages/conteudo-detalhe.aspx?nID=59
    • size
    • 7 setembro 2018

# 24

Colocado por: A. Madeira
    Sim, isso eu sei e tenho feito, mas se tento fazer novo registo diz que "este utilizador já se encontra registad". Se tento fazer Login diz " email ou password errado.

Pode existir erro na PW. Tente fazer uma recuperação de nova PW
  4.  # 25

o erro é simples mas torna-se num pesadelo,já me aconteceu.

registei-me com um email e depois esqueci-me do email.

não há nada a fazer senão contatactar o SEF e explicar a situação para que lhe informem qual o email com que se registou,e para isso vai ter que fazer provas com documentos que constem na inscrição.

Colocado por: sizePode existir erro na PW. Tente fazer uma recuperação de nova PW

não dá,o homem não sabe é qual o email com que se registou o que impossibilita a opção de recuperação de password
    • size
    • 7 setembro 2018

# 26

Colocado por: acacios

não dá,o homem não sabe é qual o email com que se registou o que impossibilita a opção de recuperação de password

Se ele diz que ao tentar fazer um registo com o email que considera correcto, recebe a resposta que já está registado, então pode tentar fazer uma recuperação de nova PW. com esse email.
  5.  # 27

Ou entao cria um email novo para usar e faz o registo com esse email novo.
  6.  # 28

Colocado por: size

Se ele diz que ao tentar fazer um registo com o email que considera correcto, recebe a resposta que já está registado, então pode tentar fazer uma recuperação de nova PW. com esse email.

Não! Porque teria que ter acesso a esse email pra ir ao link de inserção de nova password.
    • size
    • 7 setembro 2018

# 29

E tem.
    Ele estará a trabalhar com email emprestado de pessoa amiga, com quem, necessariamente, terá que dialogar/conversar para levarem a cabo a operação que pretendem.
    Se não o fizeram ou não o fazem , estarão a trabalhar no escuro.
  7.  # 30

Colocado por: sizeE tem.
    Ele estará a trabalhar com email emprestado de pessoa amiga, com quem, necessariamente, terá que dialogar/conversar para levarem a cabo a operação que pretendem.
    Se não o fizeram ou não o fazem , estarão a trabalhar no escuro.

Eles enganaram-se a escrever o email! Registaram com um email errado que ainda por cima existe e é de alguém random. Como já alguém disse aqui, ou enviam um mail a esse mail errado e esperam que seja alguém ativo, ou criam um email completamente novo e fazem uma conta com esse email.
    Concordam com este comentário: Pedro Azevedo78, A. Madeira
  8.  # 31

Colocado por: sizeSe ele diz que ao tentar fazer um registo com o email que considera correcto, recebe a resposta que já está registado, então pode tentar fazer uma recuperação de nova PW. com esse email.

o que ele diz é que ao tentar fazer UM NOVO registo não dá porque lhe dizem que o utente já está registado.Isto acontece porque possivelmente no registo é necessário qualquer numero de identificação ou o nome.
  9.  # 32

Colocado por: desofiapedroEles enganaram-se a escrever o email! Registaram com um email errado que ainda por cima existe e é de alguém random.

não há 2 emails iguais!!ele enganou-se a escrever o email e agora não se lembra qual foi o engano o que o impede se aceder aos mesmo
  10.  # 33

Colocado por: larkheOu entao cria um email novo para usar e faz o registo com esse email novo

não dá porque para fazer o registo porque devem exigir o nome ou um nº de identificação,por isso é que a resposta é que o utente já se encontra registado.Não pode haver dois registos com o mesmo nome/nº de identificação
  11.  # 34

isto é o que o SEF exige para o registo,ao introduzir o numero do documento o user fica registado,se se esqueceu do email com que se registou,a resposta ao novo registo sempre a mesma o user já se encontra registado
    Concordam com este comentário: desofiapedro
      Capturar.PNG
  12.  # 35

Colocado por: acacios

não há 2 emails iguais!!ele enganou-se a escrever o email e agora não se lembra qual foi o engano o que o impede se aceder aos mesmo

Mas que raio! Tamos a dizer as mesmas coisas com palavras diferentes!!! Raios!!!! xDDDDDDDD

A pessoa que vá ao SEF, não há nada a fazer então online.
  13.  # 36

.
  14.  # 37

Mas acacios, A.Madeira diz explicitamente que se enganou a escrever o email no seu registo do SEF, enganou-se numa letra e que esse mail errado existe, porque depois foi tentar criar esse email e deu que já existia... secalhar percebi mal então...
  15.  # 38

pois se calhar tem razão
  16.  # 39

Colocado por: nunos7O registo para acesso à Área Pessoal está apenas disponível paracidadãos titulares de título de residência, cartão de residência ou visto
    Que é o caso. Este meufamiliar é estrangeiro e tem visto de entrada, mas como pretende viver em Portugal tem que pedir autorização de residência.
  17.  # 40

Colocado por: acaciosnão há 2 emails iguais!!ele enganou-se a escrever o email e agora não se lembra qual foi o engano o que o impede se aceder aos mesmo
    Não, não é assim. Sei qual foi o engano em vez de M coloquei N de resto tudo igual

0.0212 seg. NEW