Colocado por: sizePara efetuar o seu agendamento, se já está registado no Portal do SEF, por favor faça login aqui
Colocado por: A. Madeira
Sim, isso eu sei e tenho feito, mas se tento fazer novo registo diz que "este utilizador já se encontra registad". Se tento fazer Login diz " email ou password errado.
Colocado por: sizePode existir erro na PW. Tente fazer uma recuperação de nova PW
Colocado por: acacios
não dá,o homem não sabe é qual o email com que se registou o que impossibilita a opção de recuperação de password
Colocado por: size
Se ele diz que ao tentar fazer um registo com o email que considera correcto, recebe a resposta que já está registado, então pode tentar fazer uma recuperação de nova PW. com esse email.
Colocado por: sizeE tem.
Ele estará a trabalhar com email emprestado de pessoa amiga, com quem, necessariamente, terá que dialogar/conversar para levarem a cabo a operação que pretendem.
Se não o fizeram ou não o fazem , estarão a trabalhar no escuro.
Colocado por: sizeSe ele diz que ao tentar fazer um registo com o email que considera correcto, recebe a resposta que já está registado, então pode tentar fazer uma recuperação de nova PW. com esse email.
Colocado por: desofiapedroEles enganaram-se a escrever o email! Registaram com um email errado que ainda por cima existe e é de alguém random.
Colocado por: larkheOu entao cria um email novo para usar e faz o registo com esse email novo
Colocado por: acacios
não há 2 emails iguais!!ele enganou-se a escrever o email e agora não se lembra qual foi o engano o que o impede se aceder aos mesmo
Colocado por: nunos7O registo para acesso à Área Pessoal está apenas disponível paracidadãos titulares de título de residência, cartão de residência ou vistoQue é o caso. Este meufamiliar é estrangeiro e tem visto de entrada, mas como pretende viver em Portugal tem que pedir autorização de residência.
Colocado por: acaciosnão há 2 emails iguais!!ele enganou-se a escrever o email e agora não se lembra qual foi o engano o que o impede se aceder aos mesmoNão, não é assim. Sei qual foi o engano em vez de M coloquei N de resto tudo igual