Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Boa noite, agora que acabou a construção da moradia e tendo seguro de multi riscos devido ao CH, gostava de fazer um seguro de recheio. Quais as seguradoras que aconselham? Nalguns tópicos li que há umas que não cobrem gadgets (portáteis, telemóveis, consolas, etc. ) outras que não cobrem avarias em TVs ou A/C ou até mesmo painéis solares para AQS ou bombas de calor. Há alguma em que os electrodomésticos não desvalorizem com o desgaste? Pois também li que algumas não pagam nada quando os electrodomesticos tem 8 a 10 anos, mas continuam a cobrar prémios altíssimos.
    Queria saber a vossa opinião e saber quem fez seguro de recheio qual seguradora escolheu e porque.

Cumprimentos e obrigado!
    • FFAD
    • 7 setembro 2018

# 2

Há coberturas para tudo inclusive para que a indemnização seja dos valores em novo dos equipamentos...

No entanto, na altura do sinistro é sempre uma gestão complicada, pois pedem facturas, etc.
  2.  # 3

E consigo fazer so seguro de recheio tendo o seguro mutilação riscos noutra seguradora? O meu medo é esse mesmo. As implicações que arranjam quando têm que se chegar à frente
    • emad
    • 8 setembro 2018

# 4

Colocado por: rui20andre....O meu medo é esse mesmo...

Compra um cão...
  3.  # 5

Colocado por: emad
    Compra um cão...

Não preciso de cães mas obrigado pela opinião!! Pode ser que ajude alguém ;)
    • FFAD
    • 10 setembro 2018

# 6

Eu tenho um seguro só de recheio num apartamento, pois é arrendado...
  4.  # 7

Eu tenho seguro multi-riscos numa companhia (Ageas) e de recheio noutra (Fidelidade)...
  5.  # 8

Colocado por: rui20andreE consigo fazer so seguro de recheio tendo o seguro mutilação riscos noutra seguradora? O meu medo é esse mesmo. As implicações que arranjam quando têm que se chegar à frente

Nem mais. Eu tenho os dois seguros separados, e uma dia (talvez uns vizinhos estudantes com a bebedeira enganaram-se na porta mas tanto teimaram que) partiram uma chave dentro da minha fechadura. Moral da historia: O seguro multi-riscos diz que porta não é considerada estrutura da casa, o do recheio diz que a porta faz parte da casa, logo ambos esquivaram-se e fiquei eu a arder com custo.

0.0137 seg. NEW