Gostaria de perguntar se alguém conhece este equipamento que reduz substancialmente o calor dentro de casa (segundo versão do anunciante). Trata-se de um aparelho pequeno, tipo cubo, com cerca de 20 cm. de altura. É portanto portátil, transporta-se com facilidade para qualquer divisão da casa. O anunciante, como é óbvio, diz maravilhas do aparelho. A marca é Water Chiller e é vendido por uma empresa espanhola identificada como ehs.vt. Se alguém conhece o aparelho e já o testou agradecia muito que me desse uma dica sobre ele e sobre a empresa que o vende. O aparelho não está há venda nas lojas. Só se pode adquirir pela internet. Obrigada a quem possa fornecer a informação pedida.
Isso é um humidificador... vai aumentar a humidade do ar ambiente e criar uma falsa ideia de refresco para alem de lhe aumentar a probabilidade de comecar a ter problemas com bolores em casa...
Essa empresa vende a famosa frigideira que nao cola, nao risca, ... master copper you know... se for a ver o que nao faltam ai é delas riscadas...
Estas pessoas agradeceram este comentário: A. Santos
Dado que será muito complicado a colocação de um ArCondicionado fixo na minha casa, alguém me pode sugerir um Ar Condicionado Portátil? Que seja uma marca com boas referências. Ficaria agradecido.
Desconheço acs portateis de marcas de topo tipo daikin...
Assim, tem alguns tipo daitsu, haice, ... por mais fracos que sejam mesmo assim devem ser superiores as marcas tipo orbegozo e assim, que sao mais tipo marca de supermercado, nos acs fixos sei que esses tendiam a ter muito menos eficiencia que os daitsu, haice,...
Também nao sao aparelhos muito caros, é arriscar...