Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boas, dois dos módulos da minha cozinha partiram-se os fundos derivado ao peso que uma senhora que vive cá em casa colocou dentro dos mesmos.
    Ainda perguntei se queria que mandasse fazer uns em cimento que aguentavam de certeza com o peso.
    então como podem ver nas fotos o fundo do móvel partiu-se fazendo com que toda a estrutura ficasse torta e as portas ficaram desalinhadas e sem abrirem ou fecharem.
    Eu com a minha paciência lá desmontei o móvel e o estado do fundo é este das fotos.
    Apenas uma peça simples de comprar e fazer, contudo muito de trocar, pois a estrutura esta colada e parece-me que vou estragar todo o caixote so para mudar a peça daí o recorrer aqui para pedir ajuda numa solução que passe por não estragar o caixote.
      IMG_4318.JPG
      IMG_4316.JPG
      IMG_4312.JPG
  2.  # 2

    mais uma
  3.  # 3

    Peso de cima para baixo fez com que os pés fizessem força e deslocando o fundo para cima.
  4.  # 4

    O meu estudo da coisa é retirar o fundo cortando os pinos, pois uma das partes está colada, agora encontrar por aqui este tipo de carvalho médio é que está pior...
 
0.0100 seg. NEW