Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde ,decidi renovar a casa de banho e além de outras coisas , comprei uma sanita da sanindusa modelo status , a minha mulher gostou do design , e lá foi , comprei também o tampo "soft close" e está a ser um martirio .
    Já cá vieram 3 canalizadores e ficou a trabalhar bem , passado 2 ou 3 dias volta ao mesmo . Só fica o "soft close" na primeira tampa a outra "exterior" perde essa característica.....
    Ao fim de tanto canalizador fartei-me reclamei junto da sanintana via email e passado um mês enviaram um técnico.
    Ok, trouxe uma tampa nova montou-a e ficou tudo bem , passado 2 dias voltou ao mesmo (sem soft close na tampa exterior) liguei ao técnico que teve a amabilidade de deixar o contacto a relatar o sucedido , alegou que tinha que ser "calibrada" , não entendi o termo mas ok venha lá calibrar a coisa.
    Acontece que já perdi a fé , primeiro nesta marca e depois nesta maldita tampa de sanita.
    Acontece que esta tampa não custa 20 euros......senão já tinha voado janela fora , paguei 100 euros por esta ..............
    Se alguém souber a solução digam , para ensinarmos os homens da marca
    Obrigado
  2.  # 2

    Devolve essa e compra uma normal, sem essas mariquices.
    Concordam com este comentário: eu, mandrongo
  3.  # 3

    Aquela característica é uma mariquice que eu gosto , se existe e se posso pagar , porque não ?
    Essa resposta é típica de um simplório .
    Se calhar o teu carro não tem abs e air bags porque são mariquices .
    Panelerices existem sempre em todas , as coisa que podemos comprar , uns dão valor outros chamam-lhes nomes.
    È uma quetão de necessidade ou nem por isso.
    Concordam com este comentário: Jota5, Diogo999
  4.  # 4

    Eu em uma casa que estive de aluguer comprei uma nos chineses i lá ficou,baixava que era um mimo.
  5.  # 5

    Eu também não sei se a minha é dos chineses , nem me interessa muito , só quero que seja eficiente perante as características pela qual a comprei...se for chinesa ou alemã pouco interessa.
    • ccop
    • 9 setembro 2018

     # 6

    Afinal que marca é a tampa Sanindusa ou "sanintana"?
  6.  # 7

    Se para si isso é o mais importante , é sanindusa .Embora saibamos que a .......é a mesma
    Peço desculpa pela confusão
  7.  # 8

    Colocado por: PicaretaDevolve essa e compra uma normal


    Se nem os técnicos da marca conseguem pôr a coisa a funcionar, por muito que lhe custe, parece-me a solução mais sensata.
    A marca merecia é que lhe fosse devolver a sanita também, para que pudesse comprar o conjunto (sanita + tampa) mas de outra marca...
    Concordam com este comentário: Amy, desofiapedro
  8.  # 9

    Exato mandrogo , é a atitude mais sensata e é o que tenciono fazer .
    Mas isso não obsta que prescinda de uma função que valorizo.
  9.  # 10

    Nunca deve forçar a mola, poderá ser isso que está a acontecer?
    Deve deixar a tampa cair por si...
    Concordam com este comentário: desofiapedro
  10.  # 11

    José , obrigado pela resposta , a opção por este tipo de tampa tem a ver com a minha mulher , ela chateia-me sempre que vou á casa de banho deixo a tampa em cima.
    Com esta já não acontece pois dou um tóquinho e ela vem para baixo , e não penso mais no assunto.
    Quero dizer com isto que não forço nem uso a força
  11.  # 12

    E as outras pessoas da casa... Tem a certeza que estão a proceder correctamente com o tampo?!
  12.  # 13

    Colocado por: iniciado1Eu também não sei se a minha é dos chineses , nem me interessa muito , só quero que seja eficiente perante as características pela qual a comprei...se for chinesa ou alemã pouco interessa.


    Eu so dize o que que dize,por que acho que o mecanismo náo é asin tan complexo,sorry.
  13.  # 14

    Oh homem, você não se zangue, mas gastou mais 80€ para deixar de se esquecer?! Se lhe tem que dar um toque para fechar, também é provável que se venha a esquecer...
    Concordam com este comentário: eu
    • mica
    • 10 setembro 2018

     # 15

    Tenho 2 à 3 anos e ainda nao tive problemas...como disseram aqui, tem de ver se niguem ai em casa a esforça a descer.
    •  
      skypt
    • 10 setembro 2018

     # 16

    Colocado por: iniciado1, é sanindusa .Embora saibamos que a .......é a mesma


    É mesmo 🙄❓
  14.  # 17

    Tenho uma há 3 anos e também nunca tive nenhum problema relativo ao mecanismo, e é muito útil.
    Se isso não funciona bem reclame e exija uma nova. Verifique também se o tampo está bem encaixado, poderá ser disso.
  15.  # 18

    Penso mesmo que seja problema do produto.

    Conheço quem tenha comprado no leroy ou aki, de uma qualquer marca por uma fracção desse valor e ao fim de alguns anos ainda funciona sem problemas.

    Penso que no seu caso, a devolução é a melhor solução.
  16.  # 19

    Sanitana não é o mesmo que sanindusa.
    Mas siga.
    Provavelmente aí em casa alguém não está a usar o produto da devida forma.
    Mas pronto, reclame, está no seu direito e dever.
    Pode ser que chegue a algum destino.
    Concordam com este comentário: Pedro Barradas
  17.  # 20

    pronto , só agora consegui reunir o pessoal para perguntar se alguém força o mecanismo , e a resposta foi unanime ,(pode ser mentira) ninguém força o material .
    A criação deste post , foi só para ter algum feedback de alguém que possa ter tido algum problema com este equipamento .
    Para concluir chego á conclusão que pode ter sido eu que tive azar , e afinal o equipamento está bem concebido.
    E sim Callinas obrigado pelo esclarecimento
 
0.0196 seg. NEW