Iniciar sessão ou registar-se
    • MABS
    • 9 setembro 2018

     # 1

    Alguém sabe como descer um estore eléctrico em alumínio.
    As presilhas devem-se ter solto e o estore ficou enrolado, pelo que o rolo roda ao acionar o interruptor, mas o estore não desce.

    Obrigado.
  1.  # 2

    é abrir a caixa e ver o que aconteceu.
  2.  # 3

    Só puxar devagar que vem.
    • MRK
    • 10 setembro 2018

     # 4

    Colocado por: pauloagsantosé abrir a caixa e ver o que aconteceu.


    É se for daqueles estores que tem a caixa de acesso pelo exterior?
  3.  # 5

    Peço desculpa pela minha introdução. é o seguinte...vou meter persianas num vão de 2,20 x 1,80,este de alumínio com poliuretano.A minha questão é...disseram-me que quando se descia a persiana, fazia uns ruídos depois de a mesma estar descida na totalidade. uns ruídos tipo o poliuretano a ir ao sítio por a persiana ter estado enrolada...
    Alguém tem conhecimento desta situação?

    Obrigada.
    Cumprimentos.
  4.  # 6

    !!? nunca ouvi tal teoria/ situação!!
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Alberto Fonseca
  5.  # 7

    Tenho estores desses electricos, e nunca ouvi ou dei por nada.....
  6.  # 8

    Colocado por: Alberto FonsecaPeço desculpa pela minha introdução. é o seguinte...vou meter persianas num vão de 2,20 x 1,80,este de alumínio com poliuretano.A minha questão é...disseram-me que quando se descia a persiana, fazia uns ruídos depois de a mesma estar descida na totalidade. uns ruídos tipo o poliuretano a ir ao sítio por a persiana ter estado enrolada...
    Alguém tem conhecimento desta situação?

    Obrigada.
    Cumprimentos.

    Para que serve o poliuretano? Para arder melhor em caso de incêndio?
  7.  # 9

    @belhinho, todos os estores de aluminio existente no mescado tem poliuretano no interior supostamente para dimunuir o coefeciente termico.

    O que não é muito verdade pois o aluminio esta a toda a volta ....
    • Jacq
    • 12 setembro 2018

     # 10

    Colocado por: larkhe@belhinho, todos os estores de aluminio existente no mescado tem poliuretano no interior supostamente para dimunuir o coefeciente termico.

    O que não é muito verdade pois o aluminio esta a toda a volta ....


    Nem todos... eu tenho estores de alumínio extrudido e não têm PU no seu interior
  8.  # 11

    Já falei com o técnico das persianas sobre o que me disse do tal ruído.
    Que é só na primeira vez que correr a persiana,depois já não volta a acontecer..
    Vou aguardar que sejam colocadas,depois verei.
    Meus agradecimento a quem me respondeu.
  9.  # 12

    o ruido que fala deve ser o das reguas a "raspar nas calhas" esse problema pode acabar ou não, visto que as reguas movem-se lateralmente, para eliminar isso de vez devera colocar umas tampas anti-deslizantes nas reguas, pergunte ao seu tecnico que certamente irá saber o que fazer.
 
0.0139 seg. NEW