Iniciar sessão ou registar-se
    • taf
    • 5 agosto 2009

     # 1

    Estou a construir uma moradia alguém me ajuda se devo colocar subtelha barreira para vapor ou só telha?
  1.  # 2

    Subtelha e barreira pára vapor são coisas diferentes e de preços diferentes. O que pretendia, exactamente?
  2.  # 3

    Colocado por: tafEstou a construir uma moradia alguém me ajuda se devo colocar subtelha barreira para vapor ou só telha?


    depende da tipologia.
    se tivesse uma esteira horizontal, não punha nada.
    se o pé direito é aproveitado até à laje inclinada, aí é boa prática colocar a subtelha. a barreira pára-vapor vai manter o vapor dentro de casa, originando humidade no tecto, pelo que nao sei se é boa ideia...isso é bom é nos pisos executados sobre uma caixa-de-ar, para o vapor de água da caixa-de-ar não afectar os soalhos...
    • taf
    • 11 agosto 2009

     # 4

    Paulo Correia, Obrigado pela informação mas está relacionado com esta área? A pergunta é no sentido quais são os beneficios de optar por uma ou outra.
  3.  # 5

    Colocado por: tafPaulo Correia, Obrigado pela informação mas está relacionado com esta área? A pergunta é no sentido quais são os beneficios de optar por uma ou outra.

    Não pode por as coisas dessa maneira, temos de ver o resto da solução. Um bom produto na solução errada, é uma perda de dinheiro Se puder descrever como vai ser executada a sua lage e a forma, ajudava muito
 
0.0060 seg. NEW