Comprei uma casa de familiares na zona da Guarda e a mesma precisa de algumas reparações nomeadamente a cobertura. Como vou ter de mexer e muito queria aproveitar para fazer um projecto do existente e do que realmente quero fazer na casa. Neste momento a casa não possui nenhum projecto inicial pois era uma casa antiga que foi sendo reparada ao longo dos anos. Já que vou ter de gastar dinheiro na casa assim gasto de uma só vês e fico com uma casa em condições de habitabilidade. A casa é rasteira e só tem um quarto e queria aumentar um piso para poder fazer mais 2 quartos e um pequeno wc. Como o telhado é todo em madeira e precisa levar tudo novo vou mandar colocar placa e o telhado com vigas de betão e telha lusa. Ainda não pedi orçamentos porque todos me dizem que só com o projecto é que me podem dar preços. A casa terá +/- 80m2. Qual será o custo para um levantamento do que lá está e o projecto em si. Será uma casa de ferias e quanto ás especialidades algumas delas não preciso para nada tal como as do gás ou acústico. Não vou colocar gás (será tudo eléctrico) e a casa não tem ninguém como vizinhos....
A zona é a 30 kms da Guarda numa aldeia.
Qual será o preço deste projecto nesta localidade?