Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boas minha gente ,

    Gostaria que me ajudassem pois estou a efectuar uma remodelação de uma casa de pedra, a minha duvida está na laje em Aço leve, comprei os perfis em C e as placas OSB 18mm no entanto o mestre é daqueles à antiga diz que na abertura da escada não sabe como fazer de forma a ficar forte. Alguém tem fotos, algum panfleto ou sabe como efectuar essa parte de forma a eu explicar ao mestre.

    Cumprimentos
  2.  # 2

    Como? Então tem um mestre que não sabe como se faz?
  3.  # 3

    Colocado por: iurliakaBoas minha gente ,

    Gostaria que me ajudassem pois estou a efectuar uma remodelação de uma casa de pedra, a minha duvida está na laje em Aço leve, comprei os perfis em C e as placas OSB 18mm no entanto o mestre é daqueles à antiga diz que na abertura da escada não sabe como fazer de forma a ficar forte. Alguém tem fotos, algum panfleto ou sabe como efectuar essa parte de forma a eu explicar ao mestre.

    Cumprimentos


    Tem de contratar um engenheiro que lhe calcule isso
    • riscos
    • 10 setembro 2018 editado

     # 4

    MAU!!! então mas assim não é mestre.. é so mestrinho ou semi- mestre..:).
    O meu amigo ésta a fazer uma laje onde vai andar em cima...comprou você os perfis e foi feito por um mestre que não sabe como´fazer a zona de fecho da escada onde vai agarrar a escada..?? é isso? ahahah :);):):)):): e que perfis comprou? escolheu os mais bonitos ou baratos?:))
  4.  # 5

    SIm a construção nos Açores principalmente em freguesias está um pouco atrasada.
    Comprei perfil em C de 15cm
  5.  # 6

    ou os "mestres" trabalham com tecnologias e materiais que conhecem ou então de "mestres" não tem nada.

    está a fazer uma lage, sem ninguém lhe efectuar os cálculos dessa estrutura, não é....
  6.  # 7

    Sim posso dizer que sim tenho uma area de 4mts x 8mts para colocar a laje seca.
  7.  # 8

    em que ilha dos açores? se quiser posso indicar um colega que a pode ajudar se for em S.Miguel
 
0.0128 seg. NEW